como aumentar as velocidades do agp

o ke é o socket e onde se vé isso

o socket é onde o cpu "encaixa" n sei se o everest diz essa informacao mas tenta
mas ja agora para que queres agp 8x, e que se for para uma grafica não vale a pena esse cpu vai te atrasar tudo, sem falar na ram que tens.
Acho que foste tu que perguntaste no topico do pro street uma grafica para o jogar, se for para isso esquece que com esse sistema ate podias ter uma 8800gt que noa conseguias jogar
 
Última edição:
e ele insiste... ter agp a 4x ou a 8x é praticamente igual, se tens uma gráfica de caca, vai ficar uma gráfica com menos 0.5% de caca por mudares a placa-mãe.
 
Epa, normalmente eu costumo encaminhar o pessoal para uma gráfica Dual-Series da AsRock porque já tem slots para AGP (8X) e PCI-e, como forma de poderem substituir a placa gráfica com tempo,... mas a verdade é que o teu sistema está muito, mas mesmo muito limitado!

Creio que o melhor mesmo é começares a pensar em comprar um PC novo, nem que o tenhas que comprar às peças e o montes depois; porque esse "celly" já não pode com uma gata pelo rabo...

E quanto à largura do bus do AGP (4X/8X) isso não é problemático, já tive uma 7600GS AGP (8X) ligada numa board Soltek (4X) "sustentada" por um Athlon XP 2000+ e a performance dela era rigorosamente igual à que verifiquei mais tarde quando troquei a board por uma AsRock com AGP 8X! (A Soltek já estava a ameaçar deixar de funcionar um dia, já tinha condensadores inchados...)

Há casos em que ainda se pode remediar qualquer "coisinha" enquanto se vai mudando as peças do PC uma a uma, mas no teu caso estás mesmo aquém de qualquer upgrade! Tens mesmo que comprar um PC novo!

Cumps!

\w/
 
Mas há gráficas com o seguinte agp 4x/8x e onde se ve o socket no cpu-z e no everest onde devo clicar para ver o socket nesses programas

achei será isto Socket 487 mPGA

vocês aconselham-me a por o AGP e o Socket no perfil sim ao não, e onde devo colocalos

Já vi onde por o agp mas não sei onde por o socket?
 
Última edição:
abrir vários tópicos sobre o mesmo assunto só levará ao encerramento deles todos
convém utilizar a função edit em vez de colocar posts consecutivos
 
No EVEREST aparece propriedades de gerenciamento de energia isso tem haver com a fonte de alimentação sim ou não?

E nessa cena aparece fonte de potência actual, estado da bateria, tempo de uso da bateria, tempo de uso restante.
Será que está relacionado com a fonte de alimentação é que muitos diziam que era só possivel ver a fonte de alimentação só abrido a caixa e que no EVEREST não aparecia a fonte de alimentação que o computador possui-a.
NA cena da fonte de potencia actual aparece linha AC e nos restantes icones mencionados em cima aparece desconhecido mas isso é natural não tenho bateria.
 
Última edição:
Desculpa se vou ser um bocado bruto ou mesmo arrogante, mas ao fim de teres visto vários topicos com as mesmas dúvidas respondidas por vários users não achas que está na altura de largar essas "dúvidas". A realidade é que só vais tirar mais algum rendimento do teu sistema quando trocares a gráfica, a memória, o processador, a motherboard, and so on.....chegas ao fim e o que é que tens? Um pc novo! Como já muitos disseram só vais queimar dinheiro investindo nesse pc, mas cada um sabe de si.

cumps
 
Back
Topo