Como "aumentar" qualidade de imagem?

Pessoal, não entendo muito de fotografia e arquivos de imagem, mas tenho um problema e gostaria de saber se vocês, que entendem mais, poderiam me ajudar. Tenho um artigo para publicar em uma revista e fotos para anexar, tudo isso é feito online, ele têm algumas exigências quanto as fotos, como o formato jpg e qualidade em 300 dpi, configurei isso, coloquei em jpg e em 300 dpi (pois a qualidade da foto do celular era inferior) usando o GIMP, e tentei upar as fotos, porém apareceu uma mensagem de erro, dizendo que as fotos tem que ter mais 1200 pixels (pelo que entendi o total). Sei que teoricamente não se pode aumentar a qualidade da imagem e esse número de pixels, mas existe alguma maneira de aumentar artificalmente esse número para burlar o sistema e conseguir upar as imagens? Se quiserem posso colocar a imagem da tela apresentando a mensagem de erro. Agradeço muito se alguém puder ajudar. Obrigado
 
Não consegues aumentar a qualidade das imagens.
No entanto para resolveres esse problema, sugeria que aumentasses o canvas até atingires esses 1200px de largura.
Poderá diminuir a qualidade, mas quanto a isso receio que já seja problema da captura das fotografias ou o equipamento que foi usado para tal.
Não conheço forma de aumentar isso artificialmente, como dizes.
 
Back
Topo