1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como avaliar uma grafica qnto as suas specs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Terrore, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 622)

1. Terrore

Terrore Power Member

Boas pessoal,

Eu li os avisos desta zona do forum, mas como nest momento tenho um portatil, e o q eu gostava de comprar uma desktop, nao tendo sistema propriament dito pra ser mudado... nao achei necessario preencher a secçao "sistema". Corrigam me se tiver enganado :)

A minha duvida, talvez ja nao seja a primeira vez que alguem vem aki com este pedido, mas sincerament nao encontrei nada na pesquisa.

Eu gostava de saber o que realment eh important pra se ver se uma grafica eh boa.
    Por exemplo encontrei este site. http://www.gpureview.com/show_cards.php?card1=568&card2=564

Tem ai essas duas graficas, dessas specs que tem ai, alguem me sabe explicar o que realment eh important para um bom desempenho em jogos?

Essa Saphire HD4780 agrdou me bastante, mas parece que a outra q ta ai no link eh bastant superior... :/

Se me pudessem esclarecer agradecia. Thks

2. The Todd

The Todd Power Member

Pelo seu GPU, pelo core clock, pela velocidade das memórias e mais factores.

Mas entre essas duas a gtx260 é claramente superior.

Já agora qual é o teu orçamento? E qual vai ser a fonte que vais por no sistema?

Abraços.

3. Terrore

Terrore Power Member

Boas... pah eu nao percebo mto disso...

o meu orçamento, deve ficar a volta dos 700 euros.

Partilhar esta Página