1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como avariar um PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por andresytuh, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 5484)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá a todos, sei que pode parecer estranho, mas alguém me dá alguma dica de como avariar um PC, sem danificar o Disco Rigido, e sem se notar que foi de propósito?

Cumpz

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

preocupa-te a dar o PC a quem necessite :o

que falta de caracter....

3. Não pedi um juizo de valores, senão sabes, sugiro que uses o teclado noutra coisa...

4. Black_Puma

Black_Puma Power Member

O homem pode precisar de um PC novo e o papá não quer dar =P

Ora bem... Uma maneira de estragar o PC sem queimar o disco? Fácil, retiras o disco, e provocas um pico de tensão :D

Ou então retiras os coolers e as ventoínhas, e pões-te a jogar Crysis com o ar condicionado no máximo a dar calor.

xD

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Alguem quer um pc novo..

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

E capaz de dar um bocadinho nas vistas, mas sempre podes explicar que caiu da mesa.

Ou então da-lhe banho, metes o gajo dentro da banheira e ligas a tomada, se o quadro electrico disparar volta a liga-lo, depois de seco ninguém nota nada

:o

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

se o papá nao dá que trabalhe para o ter, nas férias de verão..... agora estar a queimar um PC para lhe darem outro novo..... e com tanta gente sem possibilidades de ter um!!!!

8. Complicado, esqueci-me de referir...o PC é do trabalho, e sim, quero um novo (os meus colegas ja têm), e abri-lo ou jogar nele é complicado.

Obrigado de qualquer forma :)

9. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Faz OC nele até queimar o processador :D

Ou entao se puderes, abres o pc, e enfias um parafuso pequeno no cooler do processador. Metes a trabalhar e catching!

:D

10. latenhas

latenhas What is folding?

o melhor é mesmo tirar o cooler do processador e as ventoinhas e aumentas o vcore po maximo:009::009::009:

11. dmpg

dmpg Suspenso

Tapa as entradas e saidas de ar com cartao ou assim, instala um programa para controlar as velocidades das ventuinhas e poe no minimo e corre prime 95 ou assim para derreter aquilo todo no interior.

12. latenhas

latenhas What is folding?

só uma coisa, da para ligar o pc sem o cooler do processador?

13. Black_Puma

Black_Puma Power Member

Nunca experimentei, nem faço intenção :D

14. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

Não não passa do primeiro ecrã da BIOS...

______________________________________________________________________________
    Havias de dar cabo do PC e não te darem nenhum pa ficares a xuxar no dedo...

Mas se queres mesmo dar cabo dele sem dar cabo do disco tiras o disco e ligas o PC a uma tomada de Alta Tensão...

Faz isto com as janelas abertas xD

15. jfbbms

jfbbms Power Member

dá Deus nozes a quem nao tem dentes

16. Ice_Devil

Ice_Devil Power Member

:x2:

17. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

diz que te roubaram e da-me que faz falta aqui por estas bandas :P