1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como blokear IPs de paises....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hipop_Man, 2 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1928)

1. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

Boas eu keria saber komo poderei blokear Ips de paises.... tds os paisses... internacionais.... ( eu n tenho nd contra so n kero sugar inter) eu keria saber por exemplo komo blokear o IP do Pais de Poloni no netcount apareceu dois IPs...:
    >83.24.162.188
    >212.76.42.123

Eu kero blokear tds os Ips k Venham da polonia komo e ke eu no Firewall( Sygate) posso blokear os tds??? e komo poderei blokear tds ips dos outros paises????

2. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Podes pegar no ficheiro ipranges do teu ISP, converter para a Sygate e bloquea-los todos. Se vais ou não bloquear todos mesmo, só vendo.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

E pk não usares o NetCount?!? Bloqueia-te todos os downloads internacionais!!!

4. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

hm

Taz como converto???
    Swimmer tipo eu utilizo netcount mas mm assim tem internacional ( eu sei k o emule tem de sakar sempre kbs mas hj ja vou em 5mb) n e normal e o netcount n ta os blokear....

Última edição pelo moderador: 2 de Outubro de 2005
  5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Devido à natureza da coisa não volto falar nisto

http://www.bluetack.co.uk/converter/index.php

Metes a lista de ipranges aí nesse coiso deste modo:

Source Format - Bob's Blocklist
    Output Format - o da tua firewall

Convertes isso e o resultado metes na firewall com uma regra para bloquear tudo o que não está presente nessa lista de ips. Se fôr preciso mais de uma regra, fá-la. É simples de fazer.

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Usa uma boxzita com Linux a fazer de router. Isso e 1/2 duzia de shell scripts e tens o router a permitir/bloquear nacional/internacional dependendo da hora e da fase da lua e tal...

7. Hipop_Man

Hipop_Man Guest

pois

pois eu ja converti o sygate mas kd meto o sygate kom uma regra para blokear tds os Ips do emule (kom outras regras a da gama do ip do meu ISP activadas no modo Allow) akilo blokeia td ignorando as outras regras... eu ja n sei o ke fazer... eu keria fazer era meter o firewal deixar passar os IPs da minha gama e blokear tds os ips k sejam da gama...

P.S n uso linux

Partilhar esta Página