Como blokear IPs de paises....

H

Hipop_Man

Guest
Boas eu keria saber komo poderei blokear Ips de paises.... tds os paisses... internacionais.... ( eu n tenho nd contra so n kero sugar inter) eu keria saber por exemplo komo blokear o IP do Pais de Poloni no netcount apareceu dois IPs...:
>83.24.162.188
>212.76.42.123

Eu kero blokear tds os Ips k Venham da polonia komo e ke eu no Firewall( Sygate) posso blokear os tds??? e komo poderei blokear tds ips dos outros paises????
 
Podes pegar no ficheiro ipranges do teu ISP, converter para a Sygate e bloquea-los todos. Se vais ou não bloquear todos mesmo, só vendo.
 
hm

Taz como converto???
Swimmer tipo eu utilizo netcount mas mm assim tem internacional ( eu sei k o emule tem de sakar sempre kbs mas hj ja vou em 5mb) n e normal e o netcount n ta os blokear....
 
Última edição pelo moderador:
Devido à natureza da coisa não volto falar nisto

http://www.bluetack.co.uk/converter/index.php

Metes a lista de ipranges aí nesse coiso deste modo:

Source Format - Bob's Blocklist
Output Format - o da tua firewall

Convertes isso e o resultado metes na firewall com uma regra para bloquear tudo o que não está presente nessa lista de ips. Se fôr preciso mais de uma regra, fá-la. É simples de fazer.
 
Usa uma boxzita com Linux a fazer de router. Isso e 1/2 duzia de shell scripts e tens o router a permitir/bloquear nacional/internacional dependendo da hora e da fase da lua e tal...
 
pois

pois eu ja converti o sygate mas kd meto o sygate kom uma regra para blokear tds os Ips do emule (kom outras regras a da gama do ip do meu ISP activadas no modo Allow) akilo blokeia td ignorando as outras regras... eu ja n sei o ke fazer... eu keria fazer era meter o firewal deixar passar os IPs da minha gama e blokear tds os ips k sejam da gama...

P.S n uso linux
 
Back
Topo