1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema Como bloquear programa na taskbar?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dodomania, 9 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 637)

1. dodomania

dodomania Power Member

Boas,
    Estou aqui com um probleminha na empresa, nós estamos a tentar implementar um programa chamado 'Ninja PenDisk'. Este programa arranca com o windows mas fica na taskbar o icone do programa que se um utilizador carregar com o botão direito pode fazer exit no programa.

Existe alguma maneira de eu impedir isto ou até de esconder o icone? Neste empresa todos os computadores estão num dominio.

Obrigado pela ajuda.

P.S.:Se conhcerem ouro programa que faça a limpeza das pen's disks nos computadores quando estas são inseridas agradeço que digam.

Obrigado.

2. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

Há sim. Se estiveres em Windows XP vai a iniciar e depois "executar" ou "run" em inglês. No windows vista se não encontrares carrega na tecla do windows + R e escreve msconfig.
    Vai a startup (iniciar) e depois vê esse tal programa e desmarca-o.. e o windows não o executa ao inciar.

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Não é isso que ele quer.

Podes escondê-lo, mas para fazer com que ele fique sempre, penso que só com tarefas agendadas.

Para o esconder, clica com o botão direito na taskbar, Propriedades. Na àrea de Notificação, selecciona "Customizar". Depois, navega até ao Ninja, e ao lado escolhe "Esconder sempre".

::O meu SO está em inglês, em Português não deve ser muito diferente::

Cumps

4. dodomania

dodomania Power Member

Muito obrigado pela ajuda redshot. Vou experimentar e penso que era mesmo isso que eu precisava. Desculpem so agradecer agora mas é que estive sem net até hoje. Feriazinhas ;). Obrigado tambem pela disponibilidade Nosferatu_Lord

Partilhar esta Página