Como bloquear sites brasileiros?

É possivel fazer uma pesquisa tipo "placas graficas site:.pt" isto limita os resultados aos sites .pt, perde se todos outros sites portugueses que tenham endereços que não sejam .pt
 
Comparar resultados do google é praticamente impossivel, ele ajusta os resultados aos teus hábitos de pesquisa, se te aparece sites brasileiros é porque frequentas muitos sites brasileiros.
 
Comparar resultados do google é praticamente impossivel, ele ajusta os resultados aos teus hábitos de pesquisa, se te aparece sites brasileiros é porque frequentas muitos sites brasileiros.
Isso não é bem assim.

Eu não frequento UM site brasileiro que seja, abomino tudo o que é .br e no entanto... sempre que faço um busca no firefox, é uma imensidão de resultados .br.

Mesmo usando as ferramentas de pesquisa e optando por páginas de Portugal... continuam a aparecer resultados em .br. É horrível.
 
É bom ver que não sou o único chateado com isto

Ainda por cima, quando sei que esses sites ganham dinheiro pelo tráfico e esse investimento devia estar a ser levado para os sites portugueses. Já dei feedback ao google, mas não me parece que isto vá ser alterado em breve. É uma miséria sermos um país que leva com tanta fake news do brasil e os nossos sites nem em plano secundário aparecem
 
Experimenta acrescentar à pesquisa -br.

testei agora, mas na realidade serve para algumas situações,mas, não todas, eu pesquiso muito à base de informação tecnológica, e em PT é quase impossível apanhar algo de jeito, pois o tuga gosta pouco de partilhar este tipo de informações, ou quando partilha é a pagar para aceder ao conteúdo, ao contrario dos brasileiros e Ingleses , outros que partilham tudo e mais alguma coisa e são uma enorme fonte de informação logo abafam os poucos conteúdos em PT quando se quer filtra-los.

claro que existe muito lixo, mas consegue-se filtrar a informação que interessa com um pouco de paciência.
 
Na play store é de rir também. Será que dá para ver apenas comentários em inglês e não ter que gramar com esse tipo de comentários ridículos ?
 
Na play store é de rir também. Será que dá para ver apenas comentários em inglês e não ter que gramar com esse tipo de comentários ridículos ?

não, na playstore tens de gramar com os comentários todos seja em que língua for, e concordo os brasileiros para dizer mal é a torto e a direito.
 
Back
Topo