1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como bloquear td e qq consumo Internacional?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SwimmerBoy, 29 de Agosto de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 1061)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Alguém sabe?!? De algum programa tranke isto e seja fiável?!

[[]]

2. alph

alph Power Member

heyas dude. penso que o Netcout te faz isso :)

3. SwimmerBoy

Ya, mas não blokeava totalmente como eu keria :(

4. nyd

nyd Power Member

Ja agora, e peço desculpa por estar a desviar o assunto da thread, mas a mim o netcount nao me faz nenhuma contagem quer internacional quer nacional, tenho netvisao e a firewall sygate, estive a ver no site deles e nao há lá nada k me possa ajudar, alguem com o mesmo problema ??

Aquele abraço

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Nopes.... impede que o teu pc efectue trafego internacional, mas ñ impede o trafego internacional de chegar ao teu modem :(

6. alph

alph Power Member

Tão mens, desliga o modem - isso deve bloquear todo e qualquer consumo Internacional :D

7. SwimmerBoy

Tava mm à espera.....eu kero bloquar a contagem do internacional... :(

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Ah, eu estava na página principal do fórum quando li "Como bloquear td e qq consumo..." e eu pensei que seria bloquear a contagem do tráfego pelo ISP! :D
    Como não é o caso, é uma questão completamente legal, então eu não sou necessário! ;)

9. SwimmerBoy

Dava jeito...se souberes :D :D :D

Partilhar esta Página