1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como bloquear teclado com código?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kremlin, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 5361)

1. Kremlin

Kremlin Power Member

Boas.
    Alguem sabe se existe algum programa para bloquear o teclado com código?
    O telemovel em questao é um Nokia 5300 S40

2. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Menu=>Definições=>Definicoes do telefone=>protecção segurança do teclado

Penso que se o teu telemovel der e por aki se nao so msm com algum programazito

cumps

3. Kremlin

Kremlin Power Member

ahh yaa ja vi isso no telemovel... mas pede um codigo de segurança!
    qual é?

4. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Experimenta 12345 ;)

5. bluei16_

bluei16_ Banido

Podes mudar depois para o que bem entenderes, o 12345 é só o que vem predefinido :)

6. Kremlin

Kremlin Power Member

nao ha forma de alterar o codigo?
    é q esse toda a gente sabe :S

7. _Carlota_

_Carlota_ Power Member

Boa tarde.

Claro que há. Definições -> Definições de segurança-> Códigos de acesso -> Alterar código de segurança. Insere o original, em principio (12345), e é-lhe pedido que digite um novo código à sua escolha.

É como alterar o seu código PIN.

Cumprimentos,

8. Kremlin

Kremlin Power Member

ahhh boa
    obrigado :)

9. Boas noites.
    Alguem me pode dizer um nome de um programa que faça isso?
    O meu telemóvel é um SE V630 e nao tem esta função

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Kremlin, vê lá, se alterares o código pré-definido, não te esqueças do novo código, senão estás tramado. A Nokia cobra e bem para alterar códigos esquecidos, pelo que tenho lido por aqui.

11. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ja me aconteceu isso no meu 6680, meti um codigo que depois nao me lembrava, mas procurei na net e consegui fazer reset ao codigo, atraves de um ficheiro que se colocava no cartao de memoria e depois ligava-se o tlm e ele fazia reset ao codigo :p

12. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Ou então se calculares um mastercode, com um dos varios programas disponiveis na net, para usares no pc ou no tlm...

13. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Boas, eu tenho um 5300 e meti um cod segurança. O problema é que me enganei várias vezes e agora mesmo metendo o certo dá codigo errado. Que posso fazer?

Cumps

14. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Boa, perdeste o código de segurança... Julgo que não há muito a fazer. Nokia com ele!

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Se sabes o código espera algum tempo que isso fica a dar.

16. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu sei o código, é impossivel esquecer pois são os ultimos 5 digitos do meu nr de telemovel e há mais de 6 meses que o uso.

Já tentei deixar o telemovel desligado e sem bateria durante quase 11horas e nada.

Alguem conhece outras soluções?

17. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Deixa-o estar com a bateria e ligado (consegues ligá-lo; só não o usas). Isso já me aconteceu e foi ao sítio em 5 minutos.

18. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Nem mais...deixei-o 5 min ligado e já foi ao sitio.

Obrigado a todos

19. brandao_21

brandao_21 Power Member

Desculpem o desenterro, mas isto da para fazer num Nokia N86? É que já procurei por todo o lado e não consegui.

Partilhar esta Página