como bloquear tráfego internacional?

pah clix a nivel de trafego e mt economico especialemente com happy hours...ha e convem ter so um telefone em casa porque senao a velocidade e reduzida quase para metade por cada telefone....agora a desvantagem são as velocidades de acesso ele dizes haa i tal clix ATE 24 Mbits...poix é teem de viver ao lado da central para conseguirem atingir os 24 Mb e mesmo assim nao sao atingidos se tiverem um telefone ligado....agora pago 30 e tal € e fico-me pelos 3Mb no máx ( 300Kbyts/s +-) é essa a desvantagem para a netcabo...a netcabo oferece 4Mbits entao tens 4Mbits
 
pah clix a nivel de trafego e mt economico especialemente com happy hours...ha e convem ter so um telefone em casa porque senao a velocidade e reduzida quase para metade por cada telefone....agora a desvantagem são as velocidades de acesso ele dizes haa i tal clix ATE-( 24 Mbits...poix é teem de viver ao lado da central para conseguire atingir os 24 Mb e mesmo assim nao sao atingidos se tiverem um telefone ligado....agora pago 30 e tal € e fico-me pelos 3Mb no máx ( 300Kbyts/s +-) é essa a desvantagem para a netcabo...a netcabo oferece 4Mbits entao tens 4Mbits


Olha que nao, Tenho 3 telefones ligados em casa e nao afecta minimamente a linha, ainda tenho a Smart TV, que quando esta ligado rouba a volta de 4 megas a ligaçao, sem Smart TV ligada faço downloadas na casa dos 1800/2000 Kbps, com a smart tv ligada os downloads baixam para 1400/1500 kbps, cada box de tv estando ligada é que rouba a volta de 4 megas a ligaçao, o telefone nao aqueçe nem arrefeçe a ligaçao, ah sincronizo a 21 megas certinhos


bem malta, obrigado.

quando nudar para o Clix e tiver tudo a bombar dou novidades.

Já agora, eu em casa tenho uma rede. Não uso o modem fornecido pelo Adsl. Utilizo um router da Zyxel Prestige 600 Series e um switch de 4 portas da 3Com.

O Clix é compatível com estes devices?

O teu router e ADSL se aderires ao Clix 12 megas o que tens é compativel só se fores para os 24 megas e que precisas de modem/router ADSL 2+
 
4 GB de trafego internacional não é nada...eu tinha 30 na sapo..e passei o ultimo mes por 2 GB..+30 euros...
aderi agr a clix que tem 60 GB..:D
 
4 GB de trafego internacional não é nada...eu tinha 30 na sapo..e passei o ultimo mes por 2 GB..+30 euros...
aderi agr a clix que tem 60 GB..:D
aconteceu-m uma cena dessas passar o trafego em kuase 2GB de internacional na sapo.. e só me levaram 12€ a mais na factura.. estranho.. e no trafego adicional da contabilização tava 1.8 GB +/-
 
Back
Topo