Como boincar?

qd xegar a casa ja experimento isso :)

depois ele faz algum download sozinho e ja ta?

ja agora... os creditos k vamos acumulando servem pra ke?!

cumpz []
 
Ele faz o download automaticamente de acordo com o valor que colocaste no campo "connect to network every..." na págian que tem a tua conta no projecto e de acordo com o Resource Share no caso de teres feito a attach a mais do que um projecto!

Os créditos não servem para nada. São uma unidade de medida para o trabalho já realizado por ti. Tem como objectivo menor fomentar a competição saudável entre membros da própria equipa, a nível nacional e/ou internacional. Isto caso dês valor a isso. Se não é um simples valor estatístico! Vê a thread rolos compressores e ficas a ter uma melhor ideia sobre o assunto!
 
mas nao faz mts downloads pois nao?... é k o limite inter nao é la mt grande... lol

EDIT: ja ouvi falar ai de optimização... como fasso isso?!

EDIT2: é escusado... mesmo com o 5.2.6 depois de pedir o project url aparece-m na mesma o proxy :S
 
Última edição:
Quanto aos downloads depende de quantas unidades processares por dia!

Se for SETI e processares 10 por dia: 350k (média) *10=3.5 Megas

Estás a instalar num PC em casa ou num do trabalho?

Desinstala tudo, elimina a pasta do Boinc! Faz o download da versão 4.45 e verifica se consegues fazer attach! Lembro-te que aí vais ter que introduzir uma chave, que é enviada por mail, e o project URL!
 
Isso é problema de ligação à net!

Ligas directamente ou através de router?

Tens firewall?

O Boinc precisa das portas 80, 1043, 31416 abertas!

Às quartas por volta do fim da tarde, o SETI costuma estar down para manutenção dos servidores!

Faz copy/paste da mensagem de erro que te dá na tab das mensagens e coloca aqui! Faz isto com o 4.45!

Não desesperes, havemos de encontrar o problema!
 
Ledo disse:
Isso é problema de ligação à net!

Ligas directamente ou através de router?

Tens firewall?

O Boinc precisa das portas 80, 1043, 31416 abertas!

Às quartas por volta do fim da tarde, o SETI costuma estar down para manutenção dos servidores!

Faz copy/paste da mensagem de erro que te dá na tab das mensagens e coloca aqui! Faz isto com o 4.45!

Não desesperes, havemos de encontrar o problema!

ligo atraves do modem normalmente...

tenho firewall... as portas 1043 e 31416 sei k tao abertas, a 80 nao sei como abrir :S

ele tenta conectar (conectando ao localhost) e depois diz ("a conecção falhou")
 
A porta 80 normalmente está aberta por default! Pois é a que o protocolo http usa! Desactiva a firewall e vê se consegues ligação!

Se o problema é da firewall e em princípio será da porta 80, pois dizes que as outra estão abertas, diz qual usas, para depois veres se eu te consigo explicar como abrir a porta!

Podias fazer copy da mensagem de erro e colocar aqui, pois o que está lá escrito dá uma boa indicação do erro, como por exemplo um número que às vezes se segue a uma mensagem de erro!

Diz-me qual o teu ISP, pois se não der sempre te posso arranjar um proxy que podes configurar! É que users no estrangeiro que só conseguem ligação ao SETI através de proxy, devido à falta de interligação do ISP deles com a Cogent!
 
Se o problema é conectando ao localhost entao:
-tenta no menu file>>select computer fazer OK sem nada escrito
-verificar se o file client_state.xml não está corrompido.
-desinstalar o BOINC e reinstalar
 
Não tinha reparado que era o problema que o Encarnado viu! Segue as instruções dele, pois não é problema de ligação à net!
 
boas... ontem ano tive tempo de experimentar akilo sem a firewall... a ver se hoje ja o fasso...

qt a menssagem de erro, nao sei onde se ve... mas o erro k ele da é a dizer k nao consseguiu estabelecer ligação...

o meu ISP é o batraquio :)

a ver se hoje a noite ja dou noticias...

cumps []

EDIT: a firewall é "OUTPOST 3.0"
 
Última edição:
joaoreis00 disse:
qt a menssagem de erro, nao sei onde se ve... mas o erro k ele da é a dizer k nao consseguiu estabelecer ligação...

Com o boinc aberto, em cima tens projects/work/.../messages, é aqui que eu me estou a referir.

Do lado direito clica em copy all, e coloca aqui essas mensagens!
 
Engraçado que lá no work, no AMD2000XP que tem win98se, depois de fazer o upgrade para BOINC 5.2.6, também dá este erro, mas atravéz do BOINCview (noutro PC) consigo ver que continua a processar...
 
joaoreis00 disse:
bem... isto continua sem dar >(

erro nas menssagens nao ha!!
so mesmo a falha da connecção!!!

SS:
Li agora no forum do SETI que um user relatou um problema igual ao teu!
Outro, já com experiência nestas andanças, fez o upgrade ao Boinc dele para a versão 5.2.6 e teve o mesmo problema que descreves e não conseguiu encontrar solução!
Instalou a versão mais actual que saiu hoje e já não teve esse problema!
Por isso experimenta!

http://boinc.berkeley.edu/dl/boinc_5.2.7_windows_intelx86.exe
 
Back
Topo