1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como cancelar Tvcabo?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Shinzy, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 7287)

1. Boas a todos,
    Tenhu tv Cabo a cerca de 8 anos. No próximo dia 15 de Outubro uma equipa tecnica do Meo vem ca a casa montar o pack tv+net 16 . Gostaria entao de saber cm é que posso cancelar o contrato com a tv cabo e sport Tv. Se me pudesse dar os dados agradecia.
    Cumprimentos

2. pmlc

pmlc Power Member

3. madsites

madsites Power Member

Se tiveres uma loja da Zon perto é a melhor solução.Fazem tudo na altura sem chatices :)

4. cadim

cadim Power Member

pessoal, vou aproveitar este tópico para colocar uma questão

pretendo cancelar todos os meus serviços zon tvcabo, aderi em setembro passado a tv+net, e portanto ja passaram 12 meses
    agora quando telefonei para lá a cancelar, disseram, que tenho de manter o serviço mínimo ate abril, uma vez que em abril de 2008, me ligaram para oferecer telefone de borla.

e claro que aceitei, porque o operador que telefonou nao disse que implicava uma subscriçao a um serviço, e portanto, teria de manter por 12 meses.

há algumas forma de dar a volta a isto pessoal?
    thanks

5. trapko

trapko Power Member

se n assinaste nada qual é a cena? a unica coisa que te mudaram foi o preço do telefone, e como não avisaram que o prazo minimo se estendia nao adivinhavas

6. cadim

cadim Power Member

o que me dizem é que aderindo ao serviço, mesmo que sendo oferta, está implícita a subscrição ao serviço, está no contracto inicial, que a subscrição a um serviço, implica estar 12 meses agarrado.

como está no contracto inicial, não precisam de me dizer pelo telefone. foi isto que me disseram.

eu não tinha telefone inicialmente, tinha apenas net+tv

7. MANAGER

MANAGER Banido

Desistes da tv que não estás fidelizado e da net e como sem tv não podes ter telefone teem de te desligar tudo .

8. trapko

trapko Power Member

LOl, boa tactica, mas será que deixam desligar a TV por o telefone tar agarrado?

9. cadim

cadim Power Member

eles dizem que tenho de manter o serviço minimo de tv pelo menos. posso desistir do resto, mas tenho de manter tv com serviço minimo..

10. FabsLv

FabsLv Power Member

Se fosse tudo assim tão simples...LOL
    keep dreaming:P

11. MANAGER

MANAGER Banido

Eu já fiz isso , se não estou fidelizado na tv peço o cancelamento só da tv o resto eles desligam porque não dá.

12. cadim

cadim Power Member

vou tentar isso

13. MANAGER

MANAGER Banido

Foi o que eu fiz pedes só o cancelamento da tv que não estás fidelizado o resto eles são obrigados a cancelar.
    Comigo resultou .

14. Clarx

Clarx Power Member

aproveito este tópico para saber se alguém sabe o que devo fazer no seguinte caso....

comprei casa, e tive uma oferta promocional da zon para tvcabo clássico + net18 + telf.
    com oferta do telf. sem fios, 2 meses grátis dos serviços e sua instalação.

o serviço acabou agora, e durante os 2 meses foi uma grande me#$#%3a, logo antes de acabar a promoção pedi por fax e por telf. que não pretendia continuar com os serviços.
    tenho o comprovativo do fax que me indicaram fazer para tal efeito.
    contudo já não deveria ter os serviços ligados, mas ainda estão. disseram-me que seria contactado por telf. depois de receberem o pedido, mas ainda não o fizeram.

e agora.... o que faço???
    tenho medo de utilizar a net e depois ter de a pagar, mas também tenho receio de não a utilizar e ter de pagar a mesma. mas como mandei o fax e tenho o comprovativo será que chega para os mandar a fava, mesmo que tenha utilizado os serviços, pois eu pedi para cancelarem e se não o fizeram a culpa é deles, certo?

Partilhar esta Página