1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como cancelar um conta XBOX LIVE ????

Discussão em 'XBOX' iniciada por LGil, 6 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 17944)

1. LGil

LGil Power Member

Oi
    tudo bem ppl ???
    tenho uma duvida e gosta va q alguém me desse uma ajuda ..
    keria cancelar uma conta Xbox Live , pois entretanto criei outra , como faço isso ??
    alguem sabe ???
    Fiquem
    Bons jogos
    LGil 1976 PT

2. Xmeagol

Xmeagol Power Member

se der, dá a conta a alguem

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Impossível cancelar. Mesmo o Gold só acaba quando o tempo expirar, e se tiveres um cartão adicionado só deixa de descontar quando o cartão for inválido, ou ligares para lá mesmo a pedir

4. skybastos

skybastos Power Member

Impossivel ? até dizes a solução no teu post, é uma questão de telefonar para a micro...

5. remorema

remorema Power Member

não cancelam. já liguei pra lá pra cancelar uma conta e não conseguem fazer isso.

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Não fui claro. Eles não te podem "parar" o Live a meio do (nem sem dar o dinheiro). O que podes fazer é ligar para a lá a dizer que queres desistir do serviço.

7. SpartanDanger

SpartanDanger Power Member

Cancelas antes o cartão que usaste para pagar o serviço.. não pagas mais nadinha.lol

Partilhar esta Página