1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Como carregar pre-pago TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por roger_pt, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 13170)

1. roger_pt

roger_pt Power Member

Alguem sabe qual o número da entidade que se deve meter na área de Pagamento de Serviços para carregar um pré pago da TMN?

Não estou a falar em utilizar um ATM ou mesmo serviço de Homebanking, mas sim através da aplicação java do Telemultibanco da Vodafone.

Através desta aplicação posso carregar qualquer pré pago da Vodafone bastando inserir o numero.

Para carregar um pré pago da TMN ou Optimus, teria que recorrer à opção Pagamento de Serviços e introduzir a entidade. Sei que na optimus é 20638 e vodafone 10158. Mas na tmn não encontro.

2. MANAGER

MANAGER Banido

Liga 1696 e pergunta ninguem melhor que a propria TMN para te explicar.

3. userN

userN Power Member

actualmente pouco se utiliza issso.
    multibanco -> pagamento serviços -> telemoveis -> tmn e já está, só por o nº e assim.

4. roger_pt

roger_pt Power Member

Eu sei que isso já não se usa. E sei como carregar um telemóvel num multibanco.
    O que estava a referir era como carregar através do Telemultibanco de um outro operador sem ser TMN
    Ex: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/ServicosUteis/TeleMB

Com este serviço não temos todas as opções de um multibanco normal. Como estou a usar o Telemultibanco da Vodafone, este não me permite carregar um pre pago da TMN só inserindo o numero de telefone.
    Tenho de por Entidade, Referencia e Montante, tal e qual como se estivesse a pagar a conta da luz, água, etc.

5. userN

userN Power Member

i'm sorry!
    é melhor ligares po sac é...

6. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Nao custa nada ligar pro 1696 e pedir o codigo de entidade da TMN. Já tinhas sabido a resposta mais depressa

7. navyseal

navyseal Power Member

tambem precisava de saber,

8. Desenterrando este Tópico.
    Conseguiste descobrir a entidade da TMN?
    Experimentaste ou alguém já experimentou um carregamento de telemóvel como pagamento de serviço?
    Obrigado

Partilhar esta Página