1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como clonar automaticamente texto no powerpoint?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hawking, 7 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 963)

1. Hawking

Hawking Power Member

Gostaria de saber se consigo fazer uma pequena habilidade durante uma apresentação em powerpoint.

A habilidade é a seguinte:

1-Criar uma apresentação e num dos slides deixar uma caixa de texto em branco para ser preenchida com a resposta que a plateia der.
    2-A resposta colocada nessa caixa de texto seria colocada automaticamente nas caixas de texto em branco que se encontram em slides seguintes.

Em excel seria simples, bastava escrever por exemplo numa célula A1 e depois colocar noutra célula uma fórmula que fosse buscar o texto à célula A1

Será que há alguma maneira de fazer isto no powerpoint com caixas de texto??

2. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Creio que não te vou conseguir ajudar muito, mas vou te dar a minha opinião.
    No Excel como tu dizes isso seria facilimo, no Powerpoint será complicado, visto que numa simples caixa de texto não vejo ser possível utilizar uma fórmula ou macro que permita isso, mas vou dar uma pesquisadela no google e logo que saiba algo digo.

3. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Não percebo muito bem o que queres dizer... podes explicar melhor?

4. nvoliveira

nvoliveira Power Member

Opah uma caixa de texto é uma simples string onde leva texto dentro, por isso é que digo que será dificil fazer essa interligação mas também não sou expert na matéria.

5. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Se a resposta foi para mim, eu estava a dizer que não percebi a pergunta do user que criou o tópico

Partilhar esta Página