1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como colaborar com o forum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por miguelx, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 651)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. miguelx

miguelx Power Member

como colaborar com o forum eu queria ser colaborador do forum o que fazer

2. Romani48

Romani48 Power Member

8- Pergunta: Como posso chegar a Moderador/Colaborador?
    Resposta: Pagar um milhão de Euros é a resposta mais fácil:) Não tendo um milhão de Euros a escolha é feita pelos membros do staff, nomeadamente pelos Super Moderadores em conjunto com os Moderadores da área. Os membros escolhidos são sempre membros que se distinguiram de alguma forma na área em questão e que têm uma conduta exemplar no fórum.

@ http://www.techzonept.com/showthread.php?t=203565

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

n percebo pk é que as pessoas querem tanto o titulo de "Colaborador"..eu sou power member e colaboro para o forum..ajudo naquilo que posso outros utilzadores e faço reports..quem é colaborador é pk o merece..n andam a fazer sorteios mensais para os escolher

Cumps

4. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Sabes que dá cenário ter "Colaborador" por baixo do nick!
    :P

Anyway, não é preciso um titulo para colaborar e para ajudar a comunidade. Devem fazê-lo independentemente de serem membros, power membros, moderadores, colaboradores e por ai fora. Se todos o fizerem, a Techzone agradece.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página