como colaborar com o forum

Status
Fechado a novas mensagens.
8- Pergunta: Como posso chegar a Moderador/Colaborador?
Resposta: Pagar um milhão de Euros é a resposta mais fácil:) Não tendo um milhão de Euros a escolha é feita pelos membros do staff, nomeadamente pelos Super Moderadores em conjunto com os Moderadores da área. Os membros escolhidos são sempre membros que se distinguiram de alguma forma na área em questão e que têm uma conduta exemplar no fórum.

@ http://www.techzonept.com/showthread.php?t=203565
 
ola

n percebo pk é que as pessoas querem tanto o titulo de "Colaborador"..eu sou power member e colaboro para o forum..ajudo naquilo que posso outros utilzadores e faço reports..quem é colaborador é pk o merece..n andam a fazer sorteios mensais para os escolher

Cumps
 
ola

n percebo pk é que as pessoas querem tanto o titulo de "Colaborador"..eu sou power member e colaboro para o forum..ajudo naquilo que posso outros utilzadores e faço reports..quem é colaborador é pk o merece..n andam a fazer sorteios mensais para os escolher

Cumps

Sabes que dá cenário ter "Colaborador" por baixo do nick!
:P

Anyway, não é preciso um titulo para colaborar e para ajudar a comunidade. Devem fazê-lo independentemente de serem membros, power membros, moderadores, colaboradores e por ai fora. Se todos o fizerem, a Techzone agradece.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo