Como colar um touch em LGP970?

Status
Fechado a novas mensagens.

JFV93

Power Member
Boa tarde, precisei de trocar o touch ao meu LG P970, mas com isto surgiu uma duvida, o novo touch não trazia aquela película de cola para fixar o touch ao telefone...

Alguém sabe onde posso comprar uma fita indicada para o efeito ou que alternativas fiáveis existem?

Cumprimentos
 
Boa tarde, precisei de trocar o touch ao meu LG P970, mas com isto surgiu uma duvida, o novo touch não trazia aquela película de cola para fixar o touch ao telefone...

Alguém sabe onde posso comprar uma fita indicada para o efeito ou que alternativas fiáveis existem?

Cumprimentos


Não percebo nada disso, mas estou a pensar em trocar ou mandar substituir o meu Touchscreen porque está cheio de pequenos riscos (são super finos e superfíciais mas a partir do momento em que sei deles não consigo deixar de pensar nisso xD) só de andar no bolso das calças (sem chaves nem moedas), que pelo que li não estarão no vidro em si mas no Anti-glare coating que reveste o Gorilla Glass. Como se encontra ainda na garantia (só tem 2/3 meses) mandei um mail para a LG a perguntar se é normal mas já estou a imaginar a resposta deles...

De onde mandaste vir o Touchscreen e, se não for indiscrição, em quanto te ficou?

Cumprimentos.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo