1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como colocar Categorias(Labels) no Blogger?

Discussão em 'Web Development' iniciada por planetafm, 29 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 4082)

1. Olá a todos!
    Com Blogger Beta passou a ser possível colocar Labels (Categorias) nos blogs de tecnologia Blogger. Isto, claro está, se se utilizar os templates por eles fornecidos..
    Como não é o meu caso, porque uso um outro template, como posso fazer para «acrescentar» as Labels (categorias)? Alguma ajuda? *
    Abraço

*Falo do cógido que é necessário para que funcione, uma vez que, ao escrever um post e publicá-lo já posso associá-lo a uma label. O problema é que essas labels não aprecem nos menus do Blog!

2. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Estás já a usar o Blogger Beta mas com a template antiga (que não tem essa funcionalidade no código)? É isso?

Última edição: 29 de Setembro de 2006
  3. Nem mais! Isso mesmo! Vê em http://blog7fm.blogspot.com/ queria colocar do lado direito "Categorias"....

*O template ainda está em evolução...vai ter imagem diferente..estou a ultimar pormenors.

4. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Acho que vais ter de actualizar a tua template...
    Podes usar a que tens em desenvolvimento, manténs os estilos definidos mas vais ter de substituir os códigos do blogger (que fazem a inserção dos conteúdos) pelos novos. Não são compatíveis. Eventualmente haverá também algumas tags para permitirem a flexibilidade total da template como anunciado no lançamento. Depois de fazeres isso vais poder usar todas as funcionalidades.

Aconselho-te a leres bem toda a documentação relacionada com o Blogger Beta e a criares um blog de teste para poderes explorar uma das novas templates e te familiarizares com os novos códigos.

5. Pois, eu já tudo isso....Já testei...já utilizei temporáriamente um template actual onde introduzi as Labels, saquei o código e depois tentei colocá-lo no sitio certo....Vou fazer mais uns testes! Mas se alguém, entretanto, conseguir dar a volta à questão...

Partilhar esta Página