Como colocar Categorias(Labels) no Blogger?

planetafm

Membro
Olá a todos!
Com Blogger Beta passou a ser possível colocar Labels (Categorias) nos blogs de tecnologia Blogger. Isto, claro está, se se utilizar os templates por eles fornecidos..
Como não é o meu caso, porque uso um outro template, como posso fazer para «acrescentar» as Labels (categorias)? Alguma ajuda? *
Abraço


*Falo do cógido que é necessário para que funcione, uma vez que, ao escrever um post e publicá-lo já posso associá-lo a uma label. O problema é que essas labels não aprecem nos menus do Blog!
 
Estás já a usar o Blogger Beta mas com a template antiga (que não tem essa funcionalidade no código)? É isso?
 
Última edição:
Acho que vais ter de actualizar a tua template...
How do I label my posts?
Note: We're assuming here that you're using Blogger in beta. If you aren't, go check it out to see all the new features. You will also need to be using Layouts, since labels are not yet supported in the old template system.
Podes usar a que tens em desenvolvimento, manténs os estilos definidos mas vais ter de substituir os códigos do blogger (que fazem a inserção dos conteúdos) pelos novos. Não são compatíveis. Eventualmente haverá também algumas tags para permitirem a flexibilidade total da template como anunciado no lançamento. Depois de fazeres isso vais poder usar todas as funcionalidades.

Aconselho-te a leres bem toda a documentação relacionada com o Blogger Beta e a criares um blog de teste para poderes explorar uma das novas templates e te familiarizares com os novos códigos.
 
Última edição:
Acho que vais ter de actualizar a tua template...Podes usar a que tens em desenvolvimento, manténs os estilos definidos mas vais ter de substituir os códigos do blogger (que fazem a inserção dos conteúdos) pelos novos. Não são compatíveis. Eventualmente haverá também algumas tags para permitirem a flexibilidade total da template como anunciado no lançamento. Depois de fazeres isso vais poder usar todas as funcionalidades.

Aconselho-te a leres bem toda a documentação relacionada com o Blogger Beta e a criares um blog de teste para poderes explorar uma das novas templates e te familiarizares com os novos códigos.

Pois, eu já tudo isso....Já testei...já utilizei temporáriamente um template actual onde introduzi as Labels, saquei o código e depois tentei colocá-lo no sitio certo....Vou fazer mais uns testes! Mas se alguém, entretanto, conseguir dar a volta à questão...
 
Back
Topo