1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como colocar diferentes visões em 2 monitores

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Im_Boss, 23 de Agosto de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 2108)

1. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Ola pessoal tenho um placa grafica tv-out é uma MSI 4600 TD agora o meu problema é que gostaria de ligar a tv e por exemplo no monitor estava a trabalhar no word etc... e na Tv punha um filme a correr há algum software para fazer isto???
    Se há qual é ja agora o link para o sacar muito obrigado pela ajuda desde ja abraços 8o 8o 8o

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Humm eu isso desconheço, a saida de TV-OUT nas placas GF, apenas serve para veres na tv, o mesmo que vês no teu monitor, normalmente quando trabalhas, jogas ou mesmo quando não fazes nada e apenas aparece o desktop...

3. gonx_me

gonx_me Power Member

tu precisas e de uma matrox para teres o DVD-MAX. Assim permite por num monitor um DVD ou um avi (divx) e no outro o que quiseres jogo, progz, etc. Acho q a ATI tb tem uma coisa parecida....

4. Im_Boss

Im_Boss Power Member

5. Im_Boss

Im_Boss Power Member

pois MAS tenho a impressao que há um prog que permite dividir <as coisas de maneira a ter tudo separado, mas ja não tenho o link do prog nem me lembro do nome agora estava a perguntar para ver se alguem sabia

6. Nuke

Nuke Power Member

Pelo que me recordo existe uma opção nos drivers de dual head da nvidia de "extende desktop" em que podes arrastar a página de word para o segundo monitor e ver o vídeo no primeiro.

7. abc

abc [email protected] Member

Vocês não exploram os Detonator... No overlay controls tem uma opção que é "Full Screen Device", seleccionas Second Monitor (se este for a TV), depois quando inicias um video no WMP ou noutro programa qualquer, desde que não o minimizes no monitor principal, o Windows faz com que o filme que queiras ver apareça automaticamente em FS na TV. A forma de ter ambos os ecrãs também é à escolha podes ter em Clone (em que aresentam ambos os mesmos conteúdos, ficando assim invalidado a opção atrás explicitada) em Standard Dual Screen em que os monitores ficam independentes e permite a utilização atrás descrita e por fim duma forma Extended em que ambos os ecrãs são usados como se fossem apenas um, sendo o desktop alongado para o outro ecrã.

Caso não tenha ficado claro, para isto só precisas do Windows e dos Detonator Drivers.

8. W4rH4wk

W4rH4wk Power Member

Epa esta thread ja eh velha mas deu jeito xD era pa fazer 1 thread nova sobre isto, mas fix 1 search e encontrei o q queria... Tks! Eh o meu primeiro post neste forum :D

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

bem já agora coloco aqui uma duvida.
    Eu liguei o meu pc a tv através do TV-out mas na TV dá a preto e branco...:(
    Já tive a mudar de aquelas cenas todas(PAL-B,Pal....) e estou na mesma...

Abraço

P.S.Desculpem lá,mas era só para não estar a abrir uma thread nova..

10. Frea

Frea Power Member

Tambem ja me aconteceu o mesmo, abri os cordoes a bolsa e comprei um cabo svideo mais carito... ;)

11. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Deixa adivinhar ligas-te o cabo a S-video - Scart.....

Então pega numas croas e vai comprar o cabo S-video - RCA

Para mim foi essa a solução no meu portatil e afinal de contas todas as tv mesmo as mais antigas tem entrada RCA enquanto é mais dificel ter entrada Scart...

12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

exacto,svideo»»Scart
    Pois mas a tv que eu tenho no quarto que é onde está o pc não tem rca...

Obrigado mesmo assim,ficou a duvida esclarecida ;)

Abraço

13. NQ

NQ Power Member

Não será a solução ideal ... comigo um cabo de 8 contos da FNAC perdeu para um de 3 contos do Office Center.

14. blastarr

blastarr Power Member

8 cts ? 3 cts ?

Eu tenho um cabo de tostões e dá.

O problema é que muita gente não sabe que se instala o windows, depois os drivers e só no reboot seguinte é que começa a dar a cores qd entra no desktop, testei em ti4200, fx5200, fx5900xt e nesta 6800gt e é igual em todas.
    Com a minha televisão rasca consigo 1024x768 a 32 bits de cor (50/60hz, mas numa televisão não tem grande importância pois o valor é fixo ou varia pouco, até 100hz).

Partilhar esta Página