1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

:. Como colocar imagens no nosso perfil .:

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Zhafon, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 842)

1. Boas ,sou novo por estas bandas mas queria saber como se colocam imagens ( avatares ,penso eu que e assim que se chama ) no nosso perfil .

A imagem que eu gostaria de por tem uma resoluçao de 100x75 ( avatar ) que alterei num site chamado http://www.imageshack.us/ com um amigo (The Wolfman ) .

Quando vou a por o URL da imagem e carrego em gravar alterações aparece-me "Image URL not valid" ou qualquer coisa assim ...

Agradecia uma resposta assim que puderem :009:

Fiquem bem !!!

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Estás a por o link directo da imagem?

3. Podes especificar o que quer dizer ,como ja disse sou novo aqui e nao percebo muito de informatica :lol:

Desculpa la tar a chatear !!!

4. MPalhas

MPalhas Power Member

5. Obrigado pela atenção prestada mas ja resolvi o meu problema. ( O erro foi meu ,tava a por o URL errado )

Foi o meu primeiro post e digo-vos estou surpreendido com a rapidez de resposta. ( Estou a falar a sério LOL )

Fiquem bem e continuem assim !!! :009:

6. Já agora "MPalhas" a tua imagem ta um espectaculo LOL.

Partilhar esta Página