1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como colocar Legendas no Power DVD ou no Windons Media Player

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Daberson, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 20492)

1. Gostaria que me ajudassem pois não consigo colocar legendas em filmes depois de converter para DVD (power DVD), outra dificuldade é colocar legendas no Windons Media Player, ja tentei varios codecs porem nada funcionou.
    Se alguem saber como colocar legendas em qualquer dos casos (de preferencia power DVD), :004: agradeço.

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Fddshow resulta sempre ;)

3. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Para colocar legendas no Media Player eu uso o "DivXG400".
    Funciona muito bem.

Só tens q ter as legendas com o mesmo nome que o filme.

Última edição: 28 de Agosto de 2006
  4. Obrigado

Muito obrigado, mais eu preciso de mais uma ajuda tua tudo bem. Como funciona o programa que vc me indicou?

5. Techdoctor

Techdoctor Power Member

O "DivXG400" n é nenhum programa. É 1 plug-in q fica instalado no "Media Player" e q faz com q este vá procurar legendas na mesma pasta onde se encontra o filme.

Qd as encontra, apresenta-as. Se n encontrar nada tb n dá qq tipo de mensagem.

Já me aconteceu de as legendas estarem lá mas, por terem algum defeito ou formato q ele n suporta, n aparecerem no filme.

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  6. MKPlus

MKPlus Power Member

Com O VobSub e Fddshow instalados as legendas funcionam no "Media Player" e "PowerDvd"!!
    É o que eu uso :)

7. paraai5

paraai5 Power Member

Boas

estou com o mkplus, nada mais facil d usar...
    só tens d ter op cuidado d ter as legendas exactamente com o msm nome d filme e ja esta.....

Abraço

8. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Qt à questão de n conseguires colocar legendas depois de converteres para DVD é necessário q digas como fazes essa conversão.

9. Olha tentei e nada

Tentei o VOB sub e não deu, gostaria de saber como colocar legendas pois estou a meses e nada cansei de instalar progrmas que não adianta nada.
    Bom para quem souber eu vou explicar o que eu faço quem sabe alguem sabe de um programa que possa fazer isso.
    Primeiro puxo o filme pelo Bit comet ai depois procuro a legenda do filme, testo o mesmo que funciona com o BS player, ou seja de forma automatica o arquivo avi aceita as legendas no BS player.
    Contudo o problema comoça quando passo este arquivo de avi para DVD, uso o DVD santa mais ja usei outros e o problema é o mesmo. O que acontece é que converte direitinho mais "cade as legendas" não tem como colocar pois na hora da conversão ele comverte automaticamente para power DVD mais sem legendas.
    Bom ai esta o meu problema preciso de uma foram simples para colocar legendas no POwer DVD um programa ja basta, me passem o programa e porfavor me diga como usa-lo ja que não sou nenhum conhecedor ilimitado em termos de computação.
    Obrigado.

Partilhar esta Página