1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como colocar num site o Paypal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gladiator, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 3585)

1. Gostaria de obter informação como inserir o Paylpal num site.
    Agradeço a vossa ajuda

Última edição: 3 de Novembro de 2006
  2. ket

ket Power Member

Tens que ser mais específico com a tua pergunta :rolleyes: Tentaste procurar a solução antes de criar a thread? É que... é muito básico...

Uma das maneiras de por paypal num site é criar um botão (imagem de pay with paypal) com uma quantia específica, para isso fazes login na tua conta do paypal, vais a Merchant Tools e depois Buy Now Buttons. Depois basta preencher os formulários e o código html é gerado automaticamente.

Há mais opções na merchant tools, basta fazeres login e veres o que queres.

3. Paypal continuação!!!

Viva, desde já obrigado pela a ajuda.
    Desculpem a pouca experiência ou ignorancia com que me apresento, mas é o 1º Forum que achei interessante registar-me. Nunca tinha participado em nenhum Forum.

... Adiante.

... colocar a imagem do paypal... é facil... a situação de colocar quantia não percebi mesmo...
    para que colocar quantia.... em que contexto?

Bem passo a explicar o meu objectivo....

Estou a fazer um site e tenho mais dois sites para colocar modo de pagamento PAYPAL aos clientes desses sites, gostava de saber como posso fazê-lo.
    Alem do mais alguem sabe quanto tempo demora o dinheiro a entrar na conta do dono do site?

Ja li no site da paypal, mas os meus conhecimentos de linguagens e de programação são muito poucos ou nulos. Daí a minha dificuldade.

A forma de retribuir a Vossa ajuda... é apenas indicar-vos onde podem adquiri material informático aos melhores preços do país.

tam bem tentarei dar ajuda noutros tópicos em assuntos que eu perceba. Pelo menos um bocadinho :)

Agradeço a vossa ajuda... mai suma vez muito obrigado!

4. ket

ket Power Member

Os produtos que vais vender no teu site têm um preço certo, ou não? É por isso que que põe uma quantia ao criar o botão paypal, porque à partida já sabes que vais vender o produto X por Y euros.

Supostamente o dinheiro entra na conta paypal imediatamente, mas leva 5 a 7 dias para transferir para a conta bancária.

5. continuação Paypal

Pois de facto os produtos não teem preço certo.... mas para esse caso de haver preços diferentes que solução devo optar?

Bem tive aqui uma hora a ler este Forum,... isto tem um potencial doido de informação... se não fosse tão tarde passava cá mais tempo.

Tenho reparado que tu "KET" ajudas muita gente. Tas em todas :)

Obrigado, mais uma vez pelo apoio!

6. ket

ket Power Member

O link que o teknix deixou deve-te ajudar, ou então crias um botão para cada preço/produto :007:

Obrigado :) Ajudo no que posso e sei, de certeza que há pessoal aqui na TZ que ajuda mais..

Partilhar esta Página