Como colocar num site o Paypal

Tens que ser mais específico com a tua pergunta :rolleyes: Tentaste procurar a solução antes de criar a thread? É que... é muito básico...

Uma das maneiras de por paypal num site é criar um botão (imagem de pay with paypal) com uma quantia específica, para isso fazes login na tua conta do paypal, vais a Merchant Tools e depois Buy Now Buttons. Depois basta preencher os formulários e o código html é gerado automaticamente.

Há mais opções na merchant tools, basta fazeres login e veres o que queres.
 
Paypal continuação!!!

Viva, desde já obrigado pela a ajuda.
Desculpem a pouca experiência ou ignorancia com que me apresento, mas é o 1º Forum que achei interessante registar-me. Nunca tinha participado em nenhum Forum.

... Adiante.

... colocar a imagem do paypal... é facil... a situação de colocar quantia não percebi mesmo...
para que colocar quantia.... em que contexto?

Bem passo a explicar o meu objectivo....

Estou a fazer um site e tenho mais dois sites para colocar modo de pagamento PAYPAL aos clientes desses sites, gostava de saber como posso fazê-lo.
Alem do mais alguem sabe quanto tempo demora o dinheiro a entrar na conta do dono do site?

Ja li no site da paypal, mas os meus conhecimentos de linguagens e de programação são muito poucos ou nulos. Daí a minha dificuldade.

A forma de retribuir a Vossa ajuda... é apenas indicar-vos onde podem adquiri material informático aos melhores preços do país.

tam bem tentarei dar ajuda noutros tópicos em assuntos que eu perceba. Pelo menos um bocadinho :)

Agradeço a vossa ajuda... mai suma vez muito obrigado!
 
Gladiator disse:
colocar a imagem do paypal... é facil... a situação de colocar quantia não percebi mesmo...para que colocar quantia.... em que contexto?

Os produtos que vais vender no teu site têm um preço certo, ou não? É por isso que que põe uma quantia ao criar o botão paypal, porque à partida já sabes que vais vender o produto X por Y euros.

Gladiator disse:
Alem do mais alguem sabe quanto tempo demora o dinheiro a entrar na conta do dono do site?

Supostamente o dinheiro entra na conta paypal imediatamente, mas leva 5 a 7 dias para transferir para a conta bancária.
 
continuação Paypal

Pois de facto os produtos não teem preço certo.... mas para esse caso de haver preços diferentes que solução devo optar?

Bem tive aqui uma hora a ler este Forum,... isto tem um potencial doido de informação... se não fosse tão tarde passava cá mais tempo.

Tenho reparado que tu "KET" ajudas muita gente. Tas em todas :)

Obrigado, mais uma vez pelo apoio!
 
Back
Topo