Como colocar password em pastas (PICTURES)

Há uma maneira de as esconder e um bocado chata mas desenrasca.

Colas essas fotos todas no cartao de memoria, depois e so ires ao browser e escreveres no endereco

file:/Nomedafoto e abre-te uma pagina com ela

Se a foto tiver o nome xxx.jpeg tambem tens de escrever o jpeg



Se nao quisseres ver uma a uma fazes um ficheiro html com o frontpage uma coisa simples e colas la as fotos todas fazes a mesma coisa ves as fotos todas na mesma pagina
 
Há uma maneira de as esconder e um bocado chata mas desenrasca.

Colas essas fotos todas no cartao de memoria, depois e so ires ao browser e escreveres no endereco

file:/Nomedafoto e abre-te uma pagina com ela

Se a foto tiver o nome xxx.jpeg tambem tens de escrever o jpeg



Se nao quisseres ver uma a uma fazes um ficheiro html com o frontpage uma coisa simples e colas la as fotos todas fazes a mesma coisa ves as fotos todas na mesma pagina

Explica lá melhor?
 
Há uma maneira de as esconder e um bocado chata mas desenrasca.

Colas essas fotos todas no cartao de memoria, depois e so ires ao browser e escreveres no endereco

file:/Nomedafoto e abre-te uma pagina com ela

Se a foto tiver o nome xxx.jpeg tambem tens de escrever o jpeg



Se nao quisseres ver uma a uma fazes um ficheiro html com o frontpage uma coisa simples e colas la as fotos todas fazes a mesma coisa ves as fotos todas na mesma pagina
Como faço um ficheiro HTML?
Cumps :D
 
Soldier#cs.ns
Eu iria recomendar o seguinte : Nao deixar pessoas alheias mexer teu PSP.

Bom eu tenho amigos que sao "fornecedores" de Fotos "xxx" a esses eu deixo mexer...digo ixo pq prontos todos tem faixa etaria dos 19-21 anos !

Agora ppl c/ idades dos 7-14 ESKECE !
 
Soldier#cs.ns
Eu iria recomendar o seguinte : Nao deixar pessoas alheias mexer teu PSP.

Bom eu tenho amigos que sao "fornecedores" de Fotos "xxx" a esses eu deixo mexer...digo ixo pq prontos todos tem faixa etaria dos 19-21 anos !

Agora ppl c/ idades dos 7-14 ESKECE !
Eu tenho 15 :lol:
Mas as vezes qd a PSP fica em casa, tenho "medo" q por acaso vejam/encontrem a PSP... Mas tenho uma "soluçao":
- Ponho um UMD na PSP, e ponho auto arranque, assim se encontrarem a PSP e a ligarem, entram logo no UMD (neste caso e um jogo) n sabem voltar ao menu :D
 
Eu tenho 15 :lol:
Mas as vezes qd a PSP fica em casa, tenho "medo" q por acaso vejam/encontrem a PSP... Mas tenho uma "soluçao":
- Ponho um UMD na PSP, e ponho auto arranque, assim se encontrarem a PSP e a ligarem, entram logo no UMD (neste caso e um jogo) n sabem voltar ao menu :D

tb podes esconder o cartao de memoria!!
 
Como faço um ficheiro HTML?
Cumps :D

deves ter o OFFICE e ai tens la um programa que e o frontpage e tipo o word mas os ficheiros dele sao .html que sao paginas web.

Se nao quiseres este trabalho mete as fotos la numa pasta da psp e depois faz como eu disse em cima escreve no endereco do browser a localizacao da foto
ex:

file:/xxxfoto.jpeg
 
deves ter o OFFICE e ai tens la um programa que e o frontpage e tipo o word mas os ficheiros dele sao .html que sao paginas web.

Se nao quiseres este trabalho mete as fotos la numa pasta da psp e depois faz como eu disse em cima escreve no endereco do browser a localizacao da foto
ex:

file:/xxxfoto.jpeg

usem o pspwx

ponham essaas fotos por exemplo na pasta common

e depois vao ao pspxp e poem open file comon e deve tar la
Obg, vou experimentar :D

tb podes esconder o cartao de memoria!!
N tenho paciencia pa tar a por e a tirar o MS de cada vez q a ligo/desligo... :x2:
 
Back
Topo