Como colocar publicidade do meu blog

não és tu quew "metes" a publicidade.....
se aderiste ao adsense são eles que colocam a publicidade... de acordo (kind of) com as características/temas do teu blog...
se esperas enriquecer à custa dessa publicidade.... esquece... ela não se dirige ao mercado deste país....
 
não és tu quew "metes" a publicidade.....
se aderiste ao adsense são eles que colocam a publicidade... de acordo (kind of) com as características/temas do teu blog...
se esperas enriquecer à custa dessa publicidade.... esquece... ela não se dirige ao mercado deste país....


Lol e so para experimentar;)

Mas como faço podes-me explicar? tenho que pagar alguma coisa?:S


Cumps
 
Boas,

É assim:

Vais aqui e registas-te como utilizador.
Depois eles vão analisar o teu site para ver se está de acordo com os regulamentos do programa e os termos e condições
Se o teu site for aprovado (nem todos são) podes começar a usar logo.

O modo de uso é fácil: escolhes o tipo de anúncio e as cores que queres ter e automáticamente é gerado um código javasccript para colares no teu site no sitio onde queres que apareça o teu anúncio (este código NÃO PODE ser alterado!).
 
Já está tudo feito:D agora queria saber como é que posso meter o meu site a aparecer nas pesquisas no Google, é que nunca aparece :( assim era mais visitas e tal:D

Cumps
 
Para isso, tens de colocar descrições e keywords nas propriedades tua página (em todas). Não me perguntes como se faz pk eu não sei.
 
Andei a pesquisar e não encontrei nada que resulta-se :S
Ele uma vez sem eu fazer nada esteve no google agora já não:S

Eu carrego nos links da publicidade do meu site pa experiemntar e acho que pagam:S pode-se fazer isto?


Cumps
 
Os gajos são muito piquinhas mesmo. E têm algoritmos muito eficazes na procura de fraudes. Se parares de clicar nos anúncios, pode ser que tenhas sorte. O máximo que pode acontecer é NUNCA mais te deixarem criar conta nenhuma em teu nome para o adsense. Nem que seja noutro site :(

Quanto a apareceres em pesquisas... Regista o teu site aqui assim como em outros motores de busca (se procurares um pouco hás-de encontrar). E o resto é tentar divulgar ao máximo o teu site. Mas não abuses pois o spam também é bem chato. Procura por técnicas de SEO (Search Engine Optimization). Pode ser que te ajude ;)
 
Tipo eu meti a publicidade e experimentei se estava a funcionar não andei pra la afazer asneiras pa ganhar muito so fiz 3clicks pra ver se funcionava, mas não sei espero bem que não me bloqueei-em :( foram só 3 clicks deve haver muito pessoal que as vezes carrega sem querer e assim :S

Vamos la ver te estou muito curioso com esta forma de ganhar uns trocos :D

Cumps
 
Back
Topo