1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como colocar publicidade do meu blog

Discussão em 'Web Development' iniciada por Dr-House, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 4378)

1. Dr-House

Dr-House Banido

Boas, gostava de saber se alguém me poderia dizer como é que posso meter publicidade no meu blog com o Adsense?

Cumps

2. luikki

luikki Power Member

não és tu quew "metes" a publicidade.....
    se aderiste ao adsense são eles que colocam a publicidade... de acordo (kind of) com as características/temas do teu blog...
    se esperas enriquecer à custa dessa publicidade.... esquece... ela não se dirige ao mercado deste país....

3. Dr-House

Dr-House Banido

Lol e so para experimentar;)

Mas como faço podes-me explicar? tenho que pagar alguma coisa?:S

Cumps

4. Pernas

Pernas Power Member

Basta aderires e depois pões os códigos que te são dados. :)

Cumps

5. K0mA

K0mA Power Member

Boas,

É assim:

Vais aqui e registas-te como utilizador.
    Depois eles vão analisar o teu site para ver se está de acordo com os regulamentos do programa e os termos e condições
    Se o teu site for aprovado (nem todos são) podes começar a usar logo.

O modo de uso é fácil: escolhes o tipo de anúncio e as cores que queres ter e automáticamente é gerado um código javasccript para colares no teu site no sitio onde queres que apareça o teu anúncio (este código NÃO PODE ser alterado!).

6. Dr-House

Dr-House Banido

Já está tudo feito:D agora queria saber como é que posso meter o meu site a aparecer nas pesquisas no Google, é que nunca aparece :( assim era mais visitas e tal:D

Cumps

7. ferpedes

ferpedes Power Member

Para isso, tens de colocar descrições e keywords nas propriedades tua página (em todas). Não me perguntes como se faz pk eu não sei.

8. K0mA

K0mA Power Member

Procura aqui no forum ainda há não muito tempo respondi a uma questão dessas.

9. Dr-House

Dr-House Banido

Andei a pesquisar e não encontrei nada que resulta-se :S
    Ele uma vez sem eu fazer nada esteve no google agora já não:S

Eu carrego nos links da publicidade do meu site pa experiemntar e acho que pagam:S pode-se fazer isto?

Cumps

10. K0mA

K0mA Power Member

NÃO, NÃO PODES.

Aconselho-te a ler: regulamentos do programa e os termos e condições

EDITADO:

O correcto seria resultasse.

Última edição: 11 de Setembro de 2007
  11. Dr-House

Dr-House Banido

12. K0mA

K0mA Power Member

Podes ser banido pelo google.

O que acontece é que o que tu fizeste é suficiente para seres banido, agora, se vais mesmo ser banido isso aí já não sei.

13. Nastase

Nastase Power Member

Os gajos são muito piquinhas mesmo. E têm algoritmos muito eficazes na procura de fraudes. Se parares de clicar nos anúncios, pode ser que tenhas sorte. O máximo que pode acontecer é NUNCA mais te deixarem criar conta nenhuma em teu nome para o adsense. Nem que seja noutro site :(

Quanto a apareceres em pesquisas... Regista o teu site aqui assim como em outros motores de busca (se procurares um pouco hás-de encontrar). E o resto é tentar divulgar ao máximo o teu site. Mas não abuses pois o spam também é bem chato. Procura por técnicas de SEO (Search Engine Optimization). Pode ser que te ajude ;)

14. Dr-House

Dr-House Banido

Tipo eu meti a publicidade e experimentei se estava a funcionar não andei pra la afazer asneiras pa ganhar muito so fiz 3clicks pra ver se funcionava, mas não sei espero bem que não me bloqueei-em :( foram só 3 clicks deve haver muito pessoal que as vezes carrega sem querer e assim :S

Vamos la ver te estou muito curioso com esta forma de ganhar uns trocos :D

Cumps

Partilhar esta Página