1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como coloco marcadores em folha Excel

Discussão em 'Web Development' iniciada por carlosr75, 14 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3637)

  1. Quem me pode ajudar e ensinar a colocar marcadores em folhas Excel para publicar na Web. Se eu tiver 2 folhas Excel em formato HTML publicadas na WEB e quizer fazer uma hiperligação que me leve directamente para uma célula especifica da outra folha Excel como consigo inserir os marcadores?
     
  2. K0mA

    K0mA Power Member

    Tenta assim:

    Clica com o direito, e no menu escolhe hiperligação.

    No formulário que aparece escolhe "colocar neste documento" (à direita)
    depois escreves o texto que queres que apareça por ex. ligação para .... (em cima)
    depois escolhes a célula para onde queres levar o utilizador po ex. A500
    depois escolhes a folha

    Espero ter ajudado
     
  3. Peço desculpa mas meti "àgua". Quando escrevi "duas folhas" Excel queria dizer """"dois ficheiros Excel""", completamente independentes.......
    Sorry.....
     
  4. K0mA

    K0mA Power Member

    A solução para dois ficheiros é idêntica...
    No entanto não é possível escolher a célula para onde ir.
     

Partilhar esta Página