1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Compilar VB.NET

Discussão em 'Programação' iniciada por yschmitzz, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 4015)

1. yschmitzz

yschmitzz Power Member

Ae, eu tava usando VB6 mas axei seu visual muito basico xD
    passei para VB.NET (Visual Basic 2008 Express Edition) ja que eu nao me aprofundei muito em VB6 e oq eu aprendi no VB6 tem no .NET
    a unica coisa q eu n consegui, foi compilar VB.NET para EXE, no VB6 era em "Mark Project1.exe" mas esse n tem essa opção
    como eu faço para compilar o projeto??

2. jpaulino

jpaulino Power Member

Ele criar sempre o EXE, mas no menu build ele cria na pasta <projecto>\bin\Release\ em testes (F5) ele cria em <projecto>\bin\Debug\

3. yschmitzz

yschmitzz Power Member

Po cara, vlw pela atenção
    mas nao to coneguindo axar essa pasta
    fui no C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio 9.0 catei tudo la dentro, mas n achei
    ja tentei ate altera o destino la na aba "Compile" mas n foi nada
    oq eu faço?

-=Edit=-
    Ae, cliquei em Salve All ae apareceu a pasra Bin\Release so q nao fik nada dentro

Última edição: 27 de Julho de 2008
  4. jpaulino

jpaulino Power Member

Bin\Debug deve estar o projecto e não é em C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio 9.0\ mas sim onde o projecto está gravado. Quando se pressiona em F5 vai para o Debug (modo de teste) quando se compila para o Release (versão final)

5. ppt

ppt Power Member

Procura nos Documentos: Documents\Visual Studio 2008\Projects\

6. yschmitzz

yschmitzz Power Member

Dentro dessa pasta so tem arquivos do Visual C++ quando eu estava dando uma olhada dele
    o unico lugar q fico com esse Bin e dentro dele tinha Release e debug foi quando eu clique em Salve All e salvei no desktop, ae fui la e eles tavam la, so que dentro da pasta Debug tinha umas coisinhas, mas dentro da pasta Release n tinha nada

7. yschmitzz

yschmitzz Power Member

vlw galera
    conseguir
    pow
    ninguem me falo q tinha q aperta F5
    huauhauhauhhuaa

8. jpaulino

jpaulino Power Member

Só por duas vezes:

"Quando se pressiona em F5 vai para o Debug (modo de teste) quando se compila para o Release (versão final)"

"em testes (F5) ele cria em <projecto>\bin\Debug\ "

Partilhar esta Página