1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como comprar e vender

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por megajr, 22 de Julho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 591)

1. megajr

megajr Banido

boas pessoal,

assunto:
    Á um forum de ''compras e vendas'' e eu gostava de saber como vender e comprar.

espero as vossas respostas.;)

obrgado:-D

2. atlante

atlante Power Member

É melhor fazeres essa pergunta do próprio local, aqui é duvidas e suporte "Técnico"

para comecar existem lá stickers que ao leres respondes às tuas própria perguntas

3. Raden

Raden 1st Folding then Sex

tal como te foi dito no post anterior tens q ler as regras do COMPRA-SE e do VENDE-SE

cumps

4. megajr

megajr Banido

o que eu gostava de saber e como dar o que se vendeu e dar o que se comprou

5. apoc

apoc Power Member

depois de ver o perfil e este estiver correcto então a pergunta têm alguma lógica e a forma como está escrita também ...

mesmo que so tenhas 10 anos ja deves ter ouvido falar nos correios, estes fazem entregas de encomendas é só enviar ....

como possivelmente será envios á cobrança, terás de ir aos correios e fazer o registo da encomenda ... se for para receberes terás de ir levantar a estação da zona onde vives com o talão que o carteiro deixa na caixa e com o teu bilhete de identidade...

se tiveres um irmão mais velho mete o gajo a tratar disso ...

6. megajr

megajr Banido

eu sou o irmao mais velho

7. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

eheh, tas com azar entao ;) sempre podes pedir aos teus pais. Se eu fosse a ti apenas comprava coisas à cobrança, e vendia por transferencia antecipada para a conta dos meus pais ... (estas duas maneiras, são as maneiras mais seguras de fazeres negocio.)

Ja que eles nao devem achar muita piada a que te encontres com estranhos conhecidos na internet (negocios em mao), nem que andes a fazer transferencias para outras contas.

Bons Negocios, e juizo com o que compras e vendes ;)

Partilhar esta Página