Como comprar e vender

megajr

Banido
boas pessoal,

assunto:
Á um forum de ''compras e vendas'' e eu gostava de saber como vender e comprar.


espero as vossas respostas.;)


obrgado:-D
 
É melhor fazeres essa pergunta do próprio local, aqui é duvidas e suporte "Técnico"

para comecar existem lá stickers que ao leres respondes às tuas própria perguntas
 
depois de ver o perfil e este estiver correcto então a pergunta têm alguma lógica e a forma como está escrita também ...

mesmo que so tenhas 10 anos ja deves ter ouvido falar nos correios, estes fazem entregas de encomendas é só enviar ....

como possivelmente será envios á cobrança, terás de ir aos correios e fazer o registo da encomenda ... se for para receberes terás de ir levantar a estação da zona onde vives com o talão que o carteiro deixa na caixa e com o teu bilhete de identidade...

se tiveres um irmão mais velho mete o gajo a tratar disso ...
 
eheh, tas com azar entao ;) sempre podes pedir aos teus pais. Se eu fosse a ti apenas comprava coisas à cobrança, e vendia por transferencia antecipada para a conta dos meus pais ... (estas duas maneiras, são as maneiras mais seguras de fazeres negocio.)

Ja que eles nao devem achar muita piada a que te encontres com estranhos conhecidos na internet (negocios em mao), nem que andes a fazer transferencias para outras contas.

Bons Negocios, e juizo com o que compras e vendes ;)
 
Back
Topo