Como Comprar Na Psn Com Qualquer Cartão, Testado e aprovado

.:SP:.

What is folding?
Este tutorial é uma ajuda muito útil para quem quer comprar na PSN sem morar nos E.U.A.

Pesquise no google mapas ou algo do genero para obter um endereço. Isso é o que vamos utilizar para criar um cartão de crédito virtual.

Em segundo lugar, visite http://www.entropay.com
Este é um site que permite que você faça um cartão de crédito virtual.

Isto irá levá-lo para a próxima tela onde você começa uma escolha de qual cartão. Como iremos usá-lo para comprar nos E.U.A., certifique-se de selecionar USD (U.S. DOLLAR) na escolha da moeda. Se você não selecionar dólares,não irá funcionar.

Em seguida, clique em GET AN ENTROPAY VIRTUAL VISA.

Agora ele irá levá-lo para a página de detalhes pessoais. Preencha tudo. Nesse ponto você deve digitar o endereço que você usou no 1 º passo para criar sua conta U.S. PSN.
Isso porque quando for verificado os dados de seu cartão de crédito também será verificado o endereço, sendo necessário estar compatível com o endereço da sua conta na PSN.
Adicione também seu verdadeiro e-mail, é necessário confirmá-lo numa próxima etapa.

Selecione o número de identificação do R.G. (driving license) e escolha se quer entrar com seu número do RG (driving license number), ou vá em números aleatórios(random numbers).

IMPORTANTE: Você precisará adicionar o endereço que você criou antes e também mudar o drop down para UNITES STATES!


Quando tudo isso for feito, clique em NEXT

Essa parte são os detalhes do “financiamento” (funding details).

Agora, adicione os detalhes do cartão, neste momento acrescente todas as informações pedidas. Lembre-se: Isso são SEUS detalhes do cartão, por isso você tem que colocar o endereço da fatura de seu cartão de crédito...senão não vai funcionar. O endereço(U.S.A.) só é necessário no 1 º passo, nesse momento coloque em seus detalhes.

Quando terminar, clique NEXT.

Agora, você precisa ativar a sua conta. Eles irão enviar um e-mail à sua conta. Isso pode demorar cerca de 5 minutos por isso seja paciente que não é algo imediato.

Uma vez que você tenha validado seu e-mail, ele vai pedir para você load up the money.

Uma vez que seu cartão foi loaded up, um cartão de crédito virtual será exibido na tela.

Agora efetue login na sua conta no PSN, e vá para funding details. Adicione todos os detalhes do seu cartão virtual para a sua conta PSN. Certifique-se de que o endereço nesta etapa de adicionar o cartão corresponde ao endereço que você adicionou no entropay. Se está tudo correto, o seu cartão será aceito, e você deve ser capaz de depositar dinheiro em sua conta.
Certifique-se de que você tenha dinheiro suficiente em sua conta entropay antes de acrescentar algo na conta PSN. Eu não sei o que acontece se não há dinheiro suficiente.

Considerações:

1 - OS Cartões virtuais de débito podem ser utilizados também para a compra de outras coisas da web, não só para o PSN.

2 - O endereço de faturamento para o financiamento de crédito ou de débito deve ser a partir de qualquer país, exceto qualquer território americano.
Portanto, se você vive nos Estados Unidos, você deve usar um método diferente. EntroPay está muito preocupado com legislações americanas que proíbam apostas na Internet (mesmo que não utilize o cartão de azar).

3 - Se você não tem dinheiro suficiente no seu cartão EntroPay, PSN mostrará uma mensagem de erro quando tentar adicionar fundos à sua conta PSN.
Neste caso, basta ir à sua conta EntroPay página e coloque mais dinheiro para o seu cartão de débito virtual, e tente novamente no PSN.
 
olá! segui os passos deste post e consegui criar um cartão virtual sem problemas :). Mas agora estou a tentar entrar na loja com o novo endereço de e-mail e não consigo :( alguém pode dar uma ajuda?
 
A confirmar-se isto acabei de perder 10 dolares :( ao carregar o cartão :( Se alguém souber de um método alternativo... :) A PSN americana tem mais demos disponíveis....
 
Diz que o endereço não é válido :(. Podes dizer quais os passos que tenho q fazer?

Tens de usar um novo email .. se usáste esse email noutra conta psn não irás conseguir criar outra com o mesmo .

Ex: vai á portugalmail.pt e cria um novo Email e usa esse novo Email nessa conta psn .

Foi assim que fiz .
 
entrei na conta PSN americana e até tenho uma morada EUA. tentei associar o cartão virtual mas não me deixou :(. será que tenho que associar outro cartão qualquer mesmo que os demos sejam grátis?
 
entrei na conta PSN americana e até tenho uma morada EUA. tentei associar o cartão virtual mas não me deixou :(. será que tenho que associar outro cartão qualquer mesmo que os demos sejam grátis?

Não tens que adicionar qualquer cartão para fazeres download das demos.

Esquece o cartão e entra na store normalmente.
 
Desculpem estar a desenterrar um tópico tão velho, mas está dentro daquilo que ando à procura, é escusado criar um novo.

Queria adicionar dinheiro na Psn americana, mas era para comprar um jogo que está a 3 dólares, e utilizando este método aqui tenho que fazer upload de 20 dólares no mínimo.

Alguém conhece uma outra maneira de criar um cartão que funciona na Psn americana e que dê para apenas os 5 dólares de mínimo?

Obrigado
 
Desculpem estar a desenterrar um tópico tão velho, mas está dentro daquilo que ando à procura, é escusado criar um novo.

Queria adicionar dinheiro na Psn americana, mas era para comprar um jogo que está a 3 dólares, e utilizando este método aqui tenho que fazer upload de 20 dólares no mínimo.

Alguém conhece uma outra maneira de criar um cartão que funciona na Psn americana e que dê para apenas os 5 dólares de mínimo?

Obrigado

Consegues fazê-lo com MBNet? Eu não tenho a certeza, mas penso que sim.
Aliás, na store portuguesa é assim que faço, mas com outras não sei se isto resulta.
 
Back
Topo