Como Comprar Na Psn Com Qualquer Cartão, Testado e aprovado

Carregar o cartão virtual com saldo do telemovel? Que cartão e como queres usar o saldo? Explica-te melhor :)

Por exemplo, transferir o saldo do telemóvel, para um cartão virtual que desse posteriormente para usar no paypal e afins.
Pergunto isto, porque por vezes acumula-se saldo no telemovel devido aos carregamentos obrigatórios e dava jeito usa-lo noutros lados :P
Mesmo que se pague taxas, desde que não muito altas compensava.
 
Consegues fazê-lo com MBNet? Eu não tenho a certeza, mas penso que sim.
Aliás, na store portuguesa é assim que faço, mas com outras não sei se isto resulta.

Pois na portuguesa dá, agora na americana penso que não por causa da morada. É um cartão português e a morada que tenho lá é americana e não dá para alterar de país..

Mas vou tentar a ver se dá e depois digo algo..


Edit: Não dá, diz sempre que o cartão não é válido..
 
Última edição:
Por exemplo, transferir o saldo do telemóvel, para um cartão virtual que desse posteriormente para usar no paypal e afins.
Pergunto isto, porque por vezes acumula-se saldo no telemovel devido aos carregamentos obrigatórios e dava jeito usa-lo noutros lados :P
Mesmo que se pague taxas, desde que não muito altas compensava.

Isso não é possível senão terias serviço de borla.
 
Isso não é possível senão terias serviço de borla.
Não propriamente. O contracto é por exemplo efectuar carregamentos de 15€ por mês.. ficas com esse dinheiro em saldo.
Por exemplo, se não me engano o voipbuster tem a possibilidade de carregar por telefone, ligando para um número, que o valor da chamada vai ser o valor do carregamento.

E era isso que interessava, só queria era sem ser para o voipbuster, poder ser para outras coisas..

-edit-
Encontrei este que dá para mandar para o paypal: http://www.onebip.com
Mas as taxas são absurdas e levam 90 dias a mandar o dinheiro -_-'
 
Última edição:
voces para comprar na psn poe os dados na consola logo ou fazem no pc atravez do sita da ps?

é que ja tentei varias vezes e nao consigo comprar nada na psn :X

da-me sempre erro.
 
voces para comprar na psn poe os dados na consola logo ou fazem no pc atravez do sita da ps?

é que ja tentei varias vezes e nao consigo comprar nada na psn :X

da-me sempre erro.

Eu ponho directamente na consola, ainda hj comprei o under siege e não deu problema nenhum..
 
voces para comprar na psn poe os dados na consola logo ou fazem no pc atravez do sita da ps?

é que ja tentei varias vezes e nao consigo comprar nada na psn :X

da-me sempre erro.

Vê bem os dados podesestara falhar em algum, basta falhar uma letra e já não dá. Tás a fazer a compra como? MBnet, cartão?
 
por mbnet!
queria tentar comprar o vietnam!

vou voltar a tentar mais uma vez.

Pode ser o nome que esteja mal, mete o nome completo em letra grande. Mas atenção, se falhas uma vez ou é duas a tua psn bloqueia as transacções e só depois de 24h é que podes tentar, verifica bem os dados.
 
por mbnet!
queria tentar comprar o vietnam!

vou voltar a tentar mais uma vez.

Tens de colocar no mbnet 2€ a mais ao valor do que queres comprar. A PSN retira um 1€ para ver se o cartão é válido (mas depois devolve). Se tiveres dinheiro à justa, com esse 1€ retirado, ficas sem dinheiro suficiente para adicionar.

Além disso, após algumas tentativas falhadas de adicionar o cartão, esta opção fica bloqueada durante 24 horas (salvo erro) e por isso, sempre que tentes, vai dar erro.
 
Back
Topo