Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

Podes ver no preçário do teu banco qual a taxa (secção 3.4 Operações com cartões). Lá deves ter algo como "Compras no resto do Mundo", e aí apresenta-te a taxa de comissão aplicada.
 
Nunca fiz nenhuma compra no ebay, mas estive a ver um produto que me interessou. Posto isto verifiquei que o vendedor apresentava duas opções, leilão ou compre já, mas nenhuma modalidade de envio (UE)-tive de o contactar. No contacto disponiblilzou-se para enviar fora ebay, já que ficava mais barato, mas desta forma como evitar ser burlado? Perde-se toda a segurança, certo?
 
Nunca fiz nenhuma compra no ebay, mas estive a ver um produto que me interessou. Posto isto verifiquei que o vendedor apresentava duas opções, leilão ou compre já, mas nenhuma modalidade de envio (UE)-tive de o contactar. No contacto disponiblilzou-se para enviar fora ebay, já que ficava mais barato, mas desta forma como evitar ser burlado? Perde-se toda a segurança, certo?

Se usares o paypal como pagamento tens a garantia que te devolvem o dinheiro caso haja problema.
 
Boas
Já me aconteceu 2 vezes depois de anos sem qualquer problema.
Pagamento por PayPal, criação de cartão Mbway especificamente para esta compra. Quando introduzi este cartão apareceu uma mensagem que o cartão (criado no momento) estava associado a outra conta pelo que tinha que anular o cartão ou desassociar da outra conta (não me lembro de ter outra conta!). Anulei o cartão no Mbway e criei outro. Este já funcionou.
Isto, como disse, já me aconteceu com 2 pagamentos no PayPal.
Alguém com o mesmo problema?
Obrigado
Cumps
 
mbway deve ter uma pool de numeros de cartões e volta e meia recicla um que alguem já associou ao paypal e não removeu.

é a mesma coisa com os numeros de cartões de telemovel, podes apanhar um que por exemplo já esteve associado ao whatsapp e quando instalas a app ficas com acesso a montes de chats de pessoas que não conheces de lado nenhum (já vi acontecer)
 
Não sei se é no tópico certo mas cá vai, recentemente comecei a vender no eBay, e já vendi 3 artigos, sabem se descontam logo as comissões de venda ou isso é ao fim de um tempo, tipo 1 mês??

Obrigado
 
mbway deve ter uma pool de numeros de cartões e volta e meia recicla um que alguem já associou ao paypal e não removeu.

é a mesma coisa com os numeros de cartões de telemovel, podes apanhar um que por exemplo já esteve associado ao whatsapp e quando instalas a app ficas com acesso a montes de chats de pessoas que não conheces de lado nenhum (já vi acontecer)
Bom, passado já algum tempo a coisa repete - se. Acho pouco provável a explicação. Não me lembro de ver alguém ter este problema e o que é curioso é que anulo o cartão, crio outro e este segundo é aceite. Já reportei o problema ao PayPal mas, até ao momento, não recebi qualquer informação de volta.
Obrigado
Cumps
 
Back
Topo