Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

Isso também me aconteceu na última compra que eu tentei fazer porque eu não deixei uma margem suficiente de limite de utilização, ou seja, sempre que tentava usar um cartão virtual ele colocava 1€ em cativo e depois o cartão não tinha dinheiro que chegasse para a compra. Bastou-me criar um cartão com uma margem de 2€ acima do valor da compra para funcionar correctamente.

Será que não é isto que te está a acontecer?
 
Criei um novo com limite maior e a porcaria do paypal limitou-me o acesso á conta e ficou bloqueada.........





Agora como é que entro em contacto com eles, se nem o login consigo fazer ?










:mad:
 
Última edição:
Boas a todos.



Mais uma tentativa de novo, criei uma nova conta paypal, e associei ao meu MBNET criando novo cartao temporario, desta vez quando vou tentar pagar na ebay.uk, dps do login diz-me este erro:


Adicione uma nova conta bancária à sua conta do PayPal para concluir este pagamento. Para obter mais ajuda, siga as etapas listadas na Central de Ajuda do PayPal.

[h=2]Retornar para eBay[/h]
logo_paypal_lockup_97x21.gif




Não conseguimos processar sua solicitação neste momento. Retorne a eBay e tente outra opção.







Alguem me pode ajudar ????





:(
 
Ebay..

Boa noite. tenho uma duvida comprei dois atrigos em separado no paypal ambos vêm de hong kong um custou $4.99 e outro 0.99$ vou ter de pagar mais alguma coisa para levantar os artigos? obrigado
 
Boa noite, alguém sabe se é normal eu ter pago um artigo através do PayPal no eBay e ainda estar a dizer "processing payment" ?!

O vendedor diz que ainda não recebeu o dinheiro, mas se eu for à pagina do PayPal está lá o pagamento "unclaimed"

Isto desde dia 22 de Novembro :\
 
Boa noite, alguém sabe se é normal eu ter pago um artigo através do PayPal no eBay e ainda estar a dizer "processing payment" ?!

O vendedor diz que ainda não recebeu o dinheiro, mas se eu for à pagina do PayPal está lá o pagamento "unclaimed"

Isto desde dia 22 de Novembro :\

O vendedor é novato?
 
Acabei por fazer o registo Paypal mas esqueci-me de escolher o tipo de conta (fechei o separador:facepalm:)
E agora...onde posso fazer isso?

EDIT: Reparei agora que aparece premier...dá para mudar para personal?
EDIT 2: Pelo que estive a ver só mesmo entrando em contacto com o Paypal...e nas FAQ só aparece algo do tipo: "mudar de conta business para premier".

Cumprimentos
 
Última edição:
Entrei em contacto com o Paypal e a resposta que me deram foi:

Since June 2011 PayPal only offers two types of account; PayPal for your personal use old (Personal and Premier accounts), and PayPal for your business.

Therefore you have the type of account you were looking for.

An account for personal use is ideal if you shop online. You can:

• Shop on eBay and merchant websites using your credit card, debit card or bank account
• Send and receive money from friends and family
• Accept debit card, credit card and bank account payments for a low fee when you sell on eBay and/or on your own website

No mail que lhes tinha enviado, expliquei que não pretendia vender artigos/produtos e que por isso pretendia conta Personal.
A questão que coloco é esta: quando comprar algo no Ebay vou pagar uma taxa maior do que se tivesse conta Personal?

Cumprimentos
 
Última edição:
Quero agradecer ao autor deste tópico e a todos os que se disponibilizaram a esclarecer as dúvidas do pessoal, que eu própria partilhava. Sim, partilhava porque consegui seguir todos os passos com sucesso (pelo menos a parte mais "dificil", agora só faltam mesmo as compras).

Já tinha tentado este processo há precisamente 2 anos atrás, que nunca cheguei a passar da fase em que me tiravam o 1,5 €.. ou seja, nunca cheguei a verificar a minha conta Paypal. Chegue a ir ao meu banco (CGD) e não conseguiram sequer esclarecer-me, não faziam ideia de que código eu estava a falar... Foi mesmo por desconhecimento e pouca pesquisa. Fiquei com a ideia de que os 4 digitos para activar a conta eram mostrados no extracto da conta bancária. Actualmente estava a cometer o mesmo erro, mas após alguma pesquisa pelo Google, percebi que o extracto que deve ser consultado é o do cartão MBNET, acessivel através do site do mbnet.

Apesar da confusão da minha parte, este tópico esclareceu-me bastante!
 
Boas, a minha duvida e relacionada com o topico acima. O codigo e visto nos movimentos na pagina do mbnet. Eu ja tenho la o codigo, tenho que esperar que o movimento apareca na minha conta no banco, ou ja posso verificar o cartao?

cumps
 
Boas, não é necessário esperar que apareça na conta. Pelo menos comigo verifiquei e funcionu tudo lindamente e na conta só apareceu mais tarde.
 
Ola boa noite,

Pessoal eu queria por um item a venda no Ebay, gostava de saber se quando se recebe o €, o € fica logo disponível ou se temos de esperar por alguma verificação ou a espera que o comprador de feedback...

Obrigado,
Cumprimentos
 
Boas, supostamente ao adicionar um segundo cartao ja nao seria necessario retirar aquele 1.5 euro?
E que adicionei agora o segundo cartao, e tive de repetir esse processo. E nao eliminei o primeiro cartao como diz no tutorial.

Ja agora, ha grande diferenca entre usar o mbnet ou um cartao real no paypal?

cumps
 
Já tentei por MBNet
criei um cartão temporario

não sei se escolha visa ou mastercard, já testei com os dois e diz sempre que o numero do cartão não está correcto
já criei um novo e volta a dizer o mesmo.
 
Back
Topo