Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

mas a ideia que tenho é que sempre que isso acontece (e não sei porquê tenho cartão da skrill associado e conta cgd) ele saca sempre do cartão da skrill e cobra taxas absurdas por isso...

eu so tenho o do banco.. mas acho q da para escolheres com qual queres pagar
 
Boas, tentei pesquisar mas o que encontrei mandou-me para aqui e vejo 51 paginas :wow:
Queria perguntar o seguinte.
Recebi um reembolso do ebay, este deve ter ido para o paypal. mas não me aparece em saldo, só nas transacções recentes.
Gostaria de saber como recebo o dinheiro na minha conta bancária.
Ele vai para lá sem fazer nada ou tenho de fazer algo para transferir mesmo para a minha conta bancaria?
 
Sim dá :) Não precisas ele vai a tua conta buscar o dinheiro necessário para a compra.
Então o PayPal já deixa associar cartões de débito? Não é preciso aquele código de 3 dígitos?

É que agora que o Warlord avisou daquilo dos 20 cartões fiquei entalado, era o método que tenho utilizado lol
 
se utilizas frequentemente o melhor que tens a fazer é aderir a um cartão pré pago, informa-te no teu banco, quase todos disponibilizam uns para compras online.
 
Sim, por exemplo esse (é o que tenho), a vantagem desse é que é um cartão fisico que podes na mesma usar para efectuar compras em lojas ou levantar dinheiro. É bom para quando se vai de férias para o estrangeiro, se for roubado ou clonado so conseguem aceder ao dinheiro que lá tiveres de momento carregado, e para recarregares basta aceder a pagina da caixa online e fazer o carregamento na hora, ficando logo disponivel.

Mas deste genero tb tens outro apenas para uso online, o we buy

Funciona da mesma forma, mas não sendo fisico apenas podes usar em compras na net.

Ambos têm anuidade (deve ser uns 10€ / ano)
 
sim é ligeiramente mais baixa.

eu acabei por ir para o PRO para o poder usar no estrangeiro, e até acabou por se tornar no cartão que uso no dia-a-dia, acaba por ser mais um layer extra de segurança, e tendo a app da cgd no telemovel numa questão de segundos meto la mais dinheiro para alguma compra não programada.

em >2 anos o unico sitio onde não o consegui usar foi a tentar pagar uma portagem, foi recusado.
 
Boas,
Queria comprar uma capa para o tlm com o PayPal, mas aquilo está em dólares ...
Como faço para encomendar? Basta pagar com o PayPal que ele faz o câmbio automático?
Abç
 
Então o PayPal já deixa associar cartões de débito? Não é preciso aquele código de 3 dígitos?

É que agora que o Warlord avisou daquilo dos 20 cartões fiquei entalado, era o método que tenho utilizado lol

Sim dá, eu pelo menos associei o meu sem dilemas nenhuns. Caso venha a ter um cartao de credito mudo, mas para as compras q faço não vale a chatisse de criar um.
 
Back
Topo