1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

Discussão em 'Suporte e Artigos—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jjmaia, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 1068; Visualizações: 260411)

1. AfonsooCosta

AfonsooCosta Power Member

Alguem me sabe dizer como é que vejo qual é mais vantajoso? Se pagar o cambio ao paypal ou ao meu banco?

Cumprimentos

2. softklin

softklin Power Member

Podes ver no preçário do teu banco qual a taxa (secção 3.4 Operações com cartões). Lá deves ter algo como "Compras no resto do Mundo", e aí apresenta-te a taxa de comissão aplicada.

3. Boa sorte!!

4. adec_12

adec_12 Power Member

Nunca fiz nenhuma compra no ebay, mas estive a ver um produto que me interessou. Posto isto verifiquei que o vendedor apresentava duas opções, leilão ou compre já, mas nenhuma modalidade de envio (UE)-tive de o contactar. No contacto disponiblilzou-se para enviar fora ebay, já que ficava mais barato, mas desta forma como evitar ser burlado? Perde-se toda a segurança, certo?

5. xGrelosPT

xGrelosPT Power Member

Boas, alguém me sabe dizer se com o programa de envio internacional ainda pagamos alfandega?
    Obrigado.

6. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Se usares o paypal como pagamento tens a garantia que te devolvem o dinheiro caso haja problema.

7. cmgam

cmgam Power Member

Boas
    Já me aconteceu 2 vezes depois de anos sem qualquer problema.
    Pagamento por PayPal, criação de cartão Mbway especificamente para esta compra. Quando introduzi este cartão apareceu uma mensagem que o cartão (criado no momento) estava associado a outra conta pelo que tinha que anular o cartão ou desassociar da outra conta (não me lembro de ter outra conta!). Anulei o cartão no Mbway e criei outro. Este já funcionou.
    Isto, como disse, já me aconteceu com 2 pagamentos no PayPal.
    Alguém com o mesmo problema?
    Obrigado
    Cumps

8. mbway deve ter uma pool de numeros de cartões e volta e meia recicla um que alguem já associou ao paypal e não removeu.

é a mesma coisa com os numeros de cartões de telemovel, podes apanhar um que por exemplo já esteve associado ao whatsapp e quando instalas a app ficas com acesso a montes de chats de pessoas que não conheces de lado nenhum (já vi acontecer)