Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

Olá a todos.
Bom ano.

Qual a razão porque um artigo no ebay custa 1,00$, o valor em euros é por como exemplo 0,99€, e quando há pagamento via paypal, paga-se sempre mais que estes 0,99€, exmplo, 1,07€ ?
Há casos raros em que não acontece...

Obrigado.
não tenho a certeza, mas penso serem taxas que eles cobram...
 
O feedback é bom tem cerca de 98% positivo, agora o ebay diz que a entrega está prevista até dia 8 de Março, leva assim tanto tempo a chegar uma coisa que segundo o ebay vem da grécia?
 
Boas,

Comprei uns auriculares bluetooth novos no Ebay há cerca de 3 meses, só agora há pouco tempo percebi que a conectividade está longe de ser perfeita e o microfone não funciona mesmo, enviei um e-mail ao vendedor porque supostamente estarão na garantia, não me respondeu, entretanto, fiz um pedido ao Ebay para devolver o produto mas o pedido foi cancelado pelo vendedor sem qualquer explicação, o que posso fazer?

Obrigado

PS: Fiz o pagamento através de Paypal, não sei se isto ajuda nas respostas
 
Última edição:
Obrigado, entretanto já fiz isso e também me deram para trás

Tens de insistir com eles. Se estiver na garantia, à partida têm de te ajudar com isso. Uma vez comprei um casio (daqueles mesmo básicos) e passado um mês a pulseira lixou-se toda. Reclamei com o vendedor e enviou-me uma nova. Como nunca mais chegava, insisti, e acabaram por chegar duas novas. os vendedores têm medo do feedback negativo, podes sempre optar por ameaçar com isso.

Também já caí numa burla, mas aí fui um bocado estúpido. Estou tão habituado a comprar no Ebay que já nem via o feedback, e o utilizador simplesmente desapareceu do mapa depois da venda. Consegui recuperar o dinheiro que paguei, mas estive de andar mesmo em cima deles (ebay) sobretudo porque não foram nunca muito claros quanto aos passos que eu devia seguir, talvez para deixar arrastar a situação até caducar.
 
os vendedores têm medo do feedback negativo, podes sempre optar por ameaçar com isso.

Já dei o feedback há muito tempo e julgo que não seja possível alterá-lo :(
Entretanto os auriculares morreram mesmo e enviei novamente e-mail ao vendedor mas até agora, não me respondeu, a seguir vou reencaminhar para o Centro Europeu do Consumidor.
 
O vendedor é do Reino Unido mas não tenho o contribuinte dele, entretanto já enviei e-mail para o Centro Europeu do Consumidor para ver se eles resolvem isto.
 
Back
Topo