1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Como comprar um dell?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por palinh, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1660)

1. palinh

palinh Power Member

Boas, gostava de comprar um dell, gostava de saber onde e como o comprar, sei que so pode comprar quem tem empresa e tenho empresa para o comprar, pergunto porque nao o quero comprar pela net mas sim pessoalmente numa loja ou agente... se alguem souber como ou que ja tenha comprado.... fico a espera como fizeram.

cumprimentos...

2. brock

brock Folding Member

Visto que não queres comprar online tenta ligar para o 800 300 462 numero da dell, e pergunta por agentes autorizados da marca em Portugal.
    cump's.

3. palinh

palinh Power Member

ninguem mais tem nada a dizer como comprar um dell ? :confused:

4. asturmas

asturmas Power Member

Telefona para eles mas em pt duvido..

5. palinh

palinh Power Member

nao ah ninguem que ja tenha comprado um dell?

6. asturmas

asturmas Power Member

Penso que só em espanha

7. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Eu comprei - fiz a encomenda on-line, mas contactei ao mesmo tempo o serviço de vendas: foi-me atribuído um Account Manager, que me informou durante todo o processo de encomenda. Fiz a compra como profissional liberal.

8. mojorisin

mojorisin Banido

compras um Apple, sao iguais aos da Dell, pois é a dell que lhos fabrica, pagas é mais por levares la com a maçã :)

9. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Penso que seja a Asus que fabrica grande parte das caixa dos Apple e não a Dell, mas posso estar errado.
    De qualquer maneira os Apple não são só um computador com uma maçã, como deves estar farto de saber: Mac OS X.

10. mojorisin

mojorisin Banido

eu não disse nada disso, e sei que apple não é so maçã, e so falei dos ecrãs, não falei do resto e é a dell que fabrica os paineis que apple coloca nos monitores

11. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

:confused::confused::confused:

12. nickie

nickie Power Member

Por acaso não. A dell não fabrica nada. Quem fabrica os portáteis da Dell são: Asustek (Asus), Compal e Quanta. Quanto a Monitores tens samsung, AUO e afins.

13. mojorisin

mojorisin Banido

mas eu por acaso falei em portateis??!!!

ou escrevo mal ou voces leêm mal

e volto a dizer, pois é o que toda a gente diz, as telas da Dell são iguais as que a apple usa, pode a fabrica nem ser da Dell, até acredito, mas da ASUS tambem duvido muito, pois a ASUS não fabrica paineis, compra a 3part

14. nickie

nickie Power Member

Olha lê o que te escrevi. Mas lê bem, e repensa a tua reacção para com o meu post. É que o:
    "mas eu por acaso falei em portateis??!!!

ou escrevo mal ou voces leêm mal"
    tb serve para o que acabaste de escrever. Se leres bem o post eu refiro a asus nos portáteis e a Samsung, AUO e afins para monitores. Vê lá se aprendes a ler e a ter mais calma.

Partilhar esta Página