1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Como comprar um laptop no ebay?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bproof, 9 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1865)

1. Tenho visto vários laptops a preços que considero bons mas existe um problema, não enviam para Portugal?

Se estou no ebay.com é só para os US e canada, se estou no ebay.co.uk é so para UK e Irlanda e por aí fora.

Alguem daqui me pode ajudar ou não é possivel mesmo?

Tambem ouvi falar na particularidade do teclado não ser o mesmo, a nossa escrita tem caracteres especiais.

Que lojas aconselham?

obrigado

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

foram da UE tens de pagar alfândega, por isso esquece.
    dentro da europa (ebay uk, es, de) é capaz de ser interessante se tiveres mt cuidado com o vendedor..

sim, os teclados são normalmente diferentes, mas é uma questão de habito.
    utilizei um dinamarques durante uns tempos e não me queixei.. :P

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o preço ajusta-se ao teclado :D

4. Geralmente, existem lojas que vendem laptops, nessa situação sempre sõa mais fiáveis.

Mas arranjaste esse dinamarques através do ebay?
    É que não encontro para envio para Portugal mesmo de espanha

5. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Digo-te já que esse tipo de coisas pelo ebay é jogar um bocado á roleta russa.

6. Kandalf

Kandalf Power Member

Comprar assim um portátil pelo ebay é um risco imagina que tens um problema primeiro que se resolva vai ser uma dor de cabeça eu compro muita coisa no ebay mas coisas mais baratas essas coisas assim sao sempre um grande risco

7. Rally

Rally Power Member

Há pessoas/lojas que estão dispostas a enviar para a europa, outras não.
    Para descobrires quem envia para Portugal vai a "advanced search" e põe isto:

Em relação ao teclado é óbvio que há diferenças... a disposição das teclas é diferente até porque , por exemplo, o "ç" não existe no idioma inglês.

Se decidires comprar, convem é que vejas bem o feeback a quem compras... à priori, alguem com um feeback 100% positivo e com muitas vendas ñ deve aldrabar.

Partilhar esta Página