1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Como comprar um portatil em Espanha ou França online?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Jhonyb, 3 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 3441)

1. Jhonyb

Jhonyb Power Member

Olá

gostava de comprar esse portatil nessa cor :

http://www.*****.com/fr/fr/416637/art/sony/vaio-vgn-c1s-p-rose.html

Ja o encontrei na ***** da frança (mas eles n enviam para portugal) e ja encontrei na Fnac francesa e espanhola mas eles tb nao enviam para Portugal.

alguem me poderia dizer como é q poderia adquirir este portatil online ? Alguem conhece sites que enviem para Portugal?

O meu mtoobrigado

2. luikki

luikki Power Member

indpendentemente de queres uma coisa rosa já pensaste que se o conseguires "importar" vais ficar com um teclado que não é em português?

3. Mitch

Mitch Banido

e com um sistema operativo que também não é em português... (se fosse inglês já não me queixava)

4. ricreis

ricreis Power Member

Já pensaste ir a uma loja FNAC, com a referência da FNAC francesa, para ver se eles mandam vir? Pode não te ficar ao mesmo preço, mas ao menos tens o que queres.

Também podes mandar um e-mail à Sony Portugal e perguntar quando/se vão comercializa-lo cá.

5. Canhenho

Canhenho Power Member

Normalmente, a FNAC faz importações de livros, dvd´s e cenas do genéro, quanto a portáteis não faço ideia, mas é uma questão de te deslocares a uma loja FNAC e perguntar, penso que eles farão isso sem problemas, poderá é levar o seu tempo e dinheiro ;)

6. Jhonyb

Jhonyb Power Member

luikki: Primeiro, nao vejo o problema de eu querer "uma coisa cor de rosa" mas tudo bem. Segundo obrigado pela dica do teclado pois não me tinha lembrado, no entanto isso só deixa de parte a inglaterra (pq n usam acentos) França \ Espanha usam praticamente os mesmos caracteres mais os próprios deles e se o preço compensa.se DE CERTEZA que nao ia ser o teclado que me ia impedir.

Mitch: Format C: - install XP inglês\português - aproveitar e corrigir as partições tristes que vem como default em quase todos os portateis.

ricreis: Ja mandei um mail a Sony Portugal ontem mesmo a perguntar se o vão comercializar, estou a espera de resposta. Quanto a essa situação da FNAC não é má ideia no entanto tenho sérias duvidas. Mas hei-de de perguntar. Obrigado ;)

7. luikki

luikki Power Member

não coloquei nenhum problema por queres uma coisa cor-de-rosa....gostos não se discutem....
    quanto ao teclado faz uma pesquisa na net por french keyboard layout ou, vai ver aqui.....

8. Angie

Angie Power Member

Boas :)
    Também estou a pensar adquirir um cis/p.. estou à espera que o bixo xegue ca a portugal.. para ter teclado em portugues bem como windows :)
    Já mandas-te vir o teu?

bjo

9. bugkill3r

bugkill3r Power Member

uma grande diferença no layout dos teclado em frança é que eles usam teclados AZERTY, enquanto no resta da europa usamos QWERTY, em termos de açentos o unico que não irias ter seria o '~'

10. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Bem visto! O teclado é completamente diferente!

11. guerrix

guerrix Power Member

Pt keyboard Stickers... :D
    basta procurar no google ;)
    Cumps,
    G

Partilhar esta Página