Xbox Como comprar uma nova drive

é possivel abrir sem rasgar o selo da garantia contudo se nunca o fizeste nao tentes lol
O selo não rasgas, mas se o tirares do sítio perde lg a validade, que estes selos mal mexidos mudam logo de aspecto... ficas com o selo em x de todo prateado, com buracos sem prateado
 
é possivel abrir sem rasgar o selo da garantia contudo se nunca o fizeste nao tentes lol

Por acaso há uma coisa quanto ao selo: em alguma parte diz "warranty void if removed"?!
Não. Aquilo é um cromo prateado a dizer Microsoft. Imaginem que (por exemplo) queriam meter uma faceplate transparente e não gostavam do autocolante à vista. Em nenhuma parte diz que perdem a garantia por o descolar. Pelo menos axo que é assim.

Quanto ao topico, existem drives no ebay. Também podes tentar uma lente nova, dependendo do problema.
Mas convém teres a chave da drive, senão tens que a ler directamente da flash do leitor.
 
Última edição:
Lol.Nao,nao tenho nada flashado.A drive do meu colega foi estragada a tentar outras coisas que agora nao interessam:P
Eu quero mesmo é saber o modelo exacto da minha drive actual,da minha xb0x360,isso a partir da data de manufactury

O modelo consegues ver através da forma do tray dela.
Não precisas de abrir a consola.
 
O modelo consegues ver através da forma do tray dela.
Não precisas de abrir a consola.

Sim mas ele atravÊs da tray ele não consegue saber se é por exemplo uma Samsung ms25 ou ms 28... ou uma Hitachi 78 ou 79...
Só consegue saber a marca... não o modelo...
De qualquer das formas eu não estou a perceber o que ele quer fazer exactemente...
 
eu mandei hoje vir uma toshiba-samsung ms25 do ebay. com portes e se nao ficar na alfandega fica a 49 euros.

VOu trocar a benq da consola q veio da reparacao da microsoft pq faz mto pouco barulho e eu nao estou habituado... nao gosto... :D LOOOO! :lol:

A outra ja vinha com a ms25 e é deixar tar q o barulho é p eu saber q o dvd realmente esta a rodar. :D
 
eu mandei hoje vir uma toshiba-samsung ms25 do ebay. com portes e se nao ficar na alfandega fica a 49 euros.

VOu trocar a benq da consola q veio da reparacao da microsoft pq faz mto pouco barulho e eu nao estou habituado... nao gosto... :D LOOOO! :lol:

A outra ja vinha com a ms25 e é deixar tar q o barulho é p eu saber q o dvd realmente esta a rodar. :D
Lá vais tu ter de desoldar/soldar a benq para poder ler a key para espetar na ms25... Boa sorte !
Depois conta como correu ...hehe.:)
 
Se eles não trocaram a Motherboard estás safo.... se a trocaram...vai ser mais complexo.
Mas nada de impossivel...hehe.

curioso q na lista do q foi trocado tava tudo em branco e sei q trocaram a drive e meteram-lhe o cooler...
a
agora a board nao sei se trocaram... mas o numero de serie e o mm p isso penso q nao devem ter trocado a board...

acho...
 
Back
Topo