como comprar vodafone casa T0 voz

Compra em loja!

Levas uma retoma, pagas 24,90Eur pelo telefone e ainda recebes 29.9Eur em chamadas (saldo ou crédito em factura, conforme o plano pretendido), e não implica uma vinculação de 18 meses na rede, com consumo de €150, tal como na oferta Clube Viva. Guardas os pontos para outra coisa. ;)

Compensa mais!
 
ok :)
e que sem aquela base tira a piada toda de telefone de casa xD

cumps

costumas com o teu telem cada vez que fazes uma chamada com o telem pô-lo a carregar? penso que não...

não esquecer que aquilo é um telem, logo cada vez que o lá pões carrega, a bateria assim não durará muito tempo...
por outro lado se estiver a carregar na base e se tocar tens de interromper o carregamento para atender; fala a voz da experiência de quem já teve um siemens com base em optimus home, e que pelo o que referi só usava a base (sem estar ligada à corrente) para o telem não estar "nu"...
 
costumas com o teu telem cada vez que fazes uma chamada com o telem pô-lo a carregar? penso que não...

não esquecer que aquilo é um telem, logo cada vez que o lá pões carrega, a bateria assim não durará muito tempo...
por outro lado se estiver a carregar na base e se tocar tens de interromper o carregamento para atender; fala a voz da experiência de quem já teve um siemens com base em optimus home, e que pelo o que referi só usava a base (sem estar ligada à corrente) para o telem não estar "nu"...

eu tenho um telefone com base ca em casa. e sim, tirando a parte estetica, o resto e so desvantagens...
 
Eu tenho um Nokia 1200 como telefone de casa e tu não vais querer tê-lo na base :P

Dá muito mais jeito estar assente em qualquer lado :D E tem também a vantagem de dar para andar pela cidade sem problemas de cobertura. É o melhor do serviço.
 
Mas quem é que assume uma vinculação de 18 meses com compromisso de consumir nesse tempo 150Eur por um telemóvel de €10?

Mais vale comprar em loja, 29.90 com 29.90 em chamadas, sem qualquer vinculação e podem manter os pontos para outra coisa mais interessante!

Comprar um T0 pelo clube viva neste momento é perder dinheiro (€10 euros pelo equipamento não retornáveis) e assumir uma vinculação desnecessariamente.. Digo eu.. Que até prefiro vender clube viva do que equipamentos oferta geral! Mas pronto..
 
Eu desde o tempo da Telecel que mando vir equipamentos pelo clube viva e nunca necessitei de consumir os 150 euros em carregamentos... :rolleyes::rolleyes:
 
Back
Topo