Como compras os teus jogos?

Compro sempre online, em sites de leiloes e afins, tenho comprado verdadeiras pérolas como novas por poucos euros. E normalmente compro um jogo quando as suas sequelas ja sairam e ele ja tem uns anitos, mas procuro sempre a versão original, nao compro versoes platinum.
 
eu compro apenas a preços justos


novos na maior parte dos casos custao maximo 50€ mesmo novidades

www.cdwow.com
www.dvd.co.uk
www.game.co.uk

compro usados em bom estado nos foruns...numca mais de 40€ por um jogo usado...excepto casos raros, ou versoes especiais.

compro no ocasiao...tb numca dou mais de 40€.

tinha um contacto q me vendia jogos selados para todas as consolas a 40€...versoes jornalisticas, mas deixei de alimentar o guloso...era para ele 100% de LUCRO!!!

e por ultimo, volta e meia vou a feira da ladra, ao sabado a partir das 9h da manha, para apanhar o q eu procuro....normalmente pedem 40€ por novidades, outros pedem 45€ como ediçoes limitadas ou especiais...e muitas vezes ate vem embalados!!!



preços muito malucos aí....
nos somos mesmo uns desgraçados cá em portugaland
 
ja agora aproveito para perguntar aos utilizadores de paypal, tipo por norma uso o MB para fazer compras online mas claro que acaba por se tornar um bocado incomodo e ate cansativo, queria saber algumas informações sobre o mesmo quando usam para comprar jogos no estrangeiro, se o paypal desconta mensalmente ou desconta no acto da compra e no registo que metodo escolhem para fazer compras exclusivamente online
 
Oi, alguém sabe dizer alguma coisa sobre esta loja online?

http://www.gadget-asia.com

Tem consolas baratas e de todas as cores.
Ainda n percebi onde está localizada a loja. Se na Ásia ou UK. Alguém me sabe dizer?
É que não quero mandar vir nada por fora da UE.

obg
 
Basicamente Ebay ultimamente, são onde encontro todos os jogos que quero, e geralmente a bom preço, tenho la comprado jogos ps2 com alguns anos usados que vem em optimas condiçoes, até agora não ha loja em portugal que se compare minimamente, por exemplo comprei o mario strikers la por 35 euros, ontem por exemplo onimusha 3 selado 10 euros, zelda tp como novo (mint condition, ainda com a cena dos pontos por raspar) 38 euros, apesar que os jogos wii são algo caros no UK tb.
 
Back
Topo