1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como compro Wii points?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rafsantos, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 794)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Como compro Wii points para utilizar na virtual console??

2. Crrash

Crrash Power Member

numa loja compras um cartão (dentro de uma caixa como qualquer jogo) a 20 euros (recebes 2000 pontos) ou compras com cartão de crédito através do wii shop channel da wii. não sei bem como funciona essa através da wii, mas há varios aqui que te podem explicar.

se comprares o cartão numa loja, é só raspar na parte de trás do cartão ler o código que está lá e ir ao wii shop channel num certo sitio (não me lembro bem mas não deve ser dificil de encontrar) por lá o código

não te esqueças de ir buscar o internet channel, que daqui a pouco vai ser pago

Última edição: 20 de Junho de 2007
  3. rafsantos

rafsantos Power Member

Vou comprar a consola agora, não tras já nenhuns pontos para gastar?

4. Crrash

Crrash Power Member

nope, btw. alguns jogos vão precisar de um classic controller ou comando gamecube

5. lmikotas

lmikotas Power Member

Podes também utilizar Visa, Mastercard ou MBNet.

6. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Eu já comprei com visa. É rapido e seguro,pois o site tem validaçao. Acabas a compra e passado uns segundos já tens os pontinhos à tua espera. Também tem vantagem que se quiseres podes comprar apenas 10euros. É só por os dados do cartao (num,validade,etc)
    Abraço

7. rafsantos

rafsantos Power Member

Pronto já comprei na *****. Obrigado

8. flybikes

flybikes Banido

Parabéns pela compra! Aconselho Zelda, Sonic ou Mário Strikers para começar. Virtual console, aconselho Sonic (mega drive), Super Mário World (nes) e Guns Star Heroes (mega drive).

Ficas com jogos para 1 ano:-D

9. stuartboy

stuartboy Power Member

Super Mario World é da SNES ;)

10. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Compra o Megaman para a NES.

11. Crrash

Crrash Power Member

compra kirbys adventure para NES e Donkey kong Country para a SNES

www.vc-reviews.com

12. rafsantos