1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como configurar adsl no MacOS?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por omited_client, 22 de Outubro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1827)

1. Hj deram-me um G3 e estou a mecher pela primeira vez no MacOS. Acontece que nem me ligar à net consigo. Instalei o modem que está no site, ele é reconhecido...mas na configuração d modem só aparece "internal modem 56k's" e coisas do género.

Inclusivé parece-me que já mudei os programas que abrem cada tipu de cd sem querer.. :(

Isto é td muito novo para mim.. portanto agradecia uma ajudinha.

Um abraço

2. Ok.. net jà tenho.. mas acho mesmo muito lento.. tnh 4Mb e tou a sacar a um máximo de 20 k's...

Saquei o MSN para MacOS, mas não conssigo abrir o ficheiro para instalar. É .dmg . Como faço?

Já agora:
    - tenho o macOS 9.1 Recomendam qual?
    - Como mundo a wallpaper?

Isto é mesmo tudo muito estranho...

3. johncool

johncool Power Member

Eu posso-te responder a essas questões, se quiseres... mas por enquanto deixo uma dica: porque não mudar para o OS X?

4. bsod

bsod Power Member

yah. e pa além disso o 9.1 é sistema classico... n podes correr aplicações criadas para o OSX (unix-based). o MSN vem axim... assim cm a maior parte do software actual para mac.

talvez tenhas é d investir em alguns modulos d ram pa a maquina :P o OS X, segundo consta, come montes dela... :D

cumps

5. bsod

bsod Power Member

ah e ja agr pa mudares a wallpaper vais a control panels e dps a desktop pictures (é assim c o mac os 8, c o 9 deve ser parecido :P)

6. johncool

johncool Power Member

Ainda há MSN para OS9 ;)

7. bsod

bsod Power Member

yah. ms em principio deve ser o msn 5... provavelmente ja nem da pa fazeres login... a m$ descontinua os seus produtos mto rapidamente... basta ver: uma vez precisei d instalar o msn num pc mt velho (pentium mmx 200 c/ win 98) e so consegui arranjar o 5 pa win95. Instalei td direitinho, vou a frz login pela primeira vez, e ele manda.m frz update! :mad:

a m$ pouco faz pa mac... sem ser o office 2004 e o vpc... n sei. o aMSN é mt melhor ke o cliente da m$, segundo consta :P

cumps

8. Mitch

Mitch Banido

lol é msn 5 para mac... o nome não tem nada a ver com a versao windows. funciona perfeitamente.
    mas eu prefiro o adium

9. bsod

bsod Power Member

lol ok :D

10. [N]

[N] Power Member

yap adium + growl é mt fixe na minha opiniao=)

11. parkpre

parkpre Power Member

12. [N]

[N] Power Member

Tenho um amigo que nao consegue por ADSL a dar no mac dele. é um speedtouch o modem... alguem me pode ajudar?? =)

13. kidloco

kidloco Power Member

Esse modem deve ser das piores coisinhas alguma vez inventadas... ele que procure por drivers para os x que deve-os haver.

14. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Esse? Diz antes todos os Modems USB...

Partilhar esta Página