1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como Configurar Conta Hotmail

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fcirne, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 4000)

1. Fcirne

Fcirne Power Member

Sabem se é possivel configurar o MAIL para aceder ao Hotmail?
    e quais as definições?

Obrigado

E desde já as minhas desculpas se for um reposte!

2. tugaware

tugaware [email protected] Member

so utilizando o mail n consegues mas encontrei um plug-in para por a funcionar "MacOS X HTTP Mail Plugin" (ainda n testei mas daki a pouco ja t digo)

EDIT: a mim funcionou tens apenas k ler o read me

Última edição: 18 de Janeiro de 2007
  3. Fcirne

Fcirne Power Member

Obrigado,

Já testei o plug-in e funciona!

4. Fork

Fork What is folding?

depois de instalado isto, nao consigo por isto a funcionar, nunca consegue ligar com o servidoer do hotmail

que servidor d eentrada é que voçes deram?

o user é o mail todo certo?

e até da este erro

Could not connect to 'Hotmail' (descrição da caixa)
    Access to Hotmail via Outlook and Outlook Express now requires a subscription. Please sign up at http://join.msn.com/general/Email

Última edição: 18 de Janeiro de 2007
  5. paupas

paupas Power Member

Tenho o mesmo erro....

6. Fork

Fork What is folding?

As minhas investigaçoes levam-me a crer que para as contas velhas funca , para as novas nao.

E eu que reactivei a minha conta a pensar que ia usar o hotmail no mail

7. Sox

Sox Power Member

Mas, será que ainda alguém usa hotmail? Como conseguem... Damn it.... GMAIL rocks!

8. Fcirne

Fcirne Power Member

A Mim funcionou no 1º dia, mas no segundo nepias!!Não faz a ligação e não me deixa encerrar o Mail!!
    Só consigo fechar forcando!

9. tugaware

Mas tipo aparece a cena da kaixa de entrada a correr ? E que se for isso tens de esperar pk eu tive o msm prob e deixei de noite assim e soube que estava a fazer download do emails (mais de 700).

Quanto ao resto axo k ler as instruçoes(read me)ajuda pois la explica passo por passo e e kapaz de ajudar

10. Fcirne

Fcirne Power Member

A minha conta do Hotmail de um dia para o outro desapareceu do Mail! qd a vou criar outra vez ñ faz a "autenticação"!

Fiz exactamente como o (read me) diz! já apaguei o plug in e voltei a instalar mas nada!

11. tugaware

entao n sei dixer pk o meu continua a funcinar direito

12. Borg

Borg Power Member

O meu hotmail recebe mas não deixa enviar com o "MacOS X HTTP Mail Plugin". Uso o Mail da Apple

13. tugaware

Tambem ainda n tentei enviar

Partilhar esta Página