Como Configurar Conta Hotmail

Fcirne

Power Member
Sabem se é possivel configurar o MAIL para aceder ao Hotmail?
e quais as definições?


Obrigado

E desde já as minhas desculpas se for um reposte!
 
so utilizando o mail n consegues mas encontrei um plug-in para por a funcionar "MacOS X HTTP Mail Plugin" (ainda n testei mas daki a pouco ja t digo)

EDIT: a mim funcionou tens apenas k ler o read me
 
Última edição:
depois de instalado isto, nao consigo por isto a funcionar, nunca consegue ligar com o servidoer do hotmail

que servidor d eentrada é que voçes deram?

o user é o mail todo certo?

e até da este erro

Could not connect to 'Hotmail' (descrição da caixa)
Access to Hotmail via Outlook and Outlook Express now requires a subscription. Please sign up at http://join.msn.com/general/Email
 
Última edição:
As minhas investigaçoes levam-me a crer que para as contas velhas funca , para as novas nao.

E eu que reactivei a minha conta a pensar que ia usar o hotmail no mail
 
A Mim funcionou no 1º dia, mas no segundo nepias!!Não faz a ligação e não me deixa encerrar o Mail!!
Só consigo fechar forcando!
 
A Mim funcionou no 1º dia, mas no segundo nepias!!Não faz a ligação e não me deixa encerrar o Mail!!
Só consigo fechar forcando!

Mas tipo aparece a cena da kaixa de entrada a correr ? E que se for isso tens de esperar pk eu tive o msm prob e deixei de noite assim e soube que estava a fazer download do emails (mais de 700).

Quanto ao resto axo k ler as instruçoes(read me)ajuda pois la explica passo por passo e e kapaz de ajudar
 
Mas tipo aparece a cena da kaixa de entrada a correr ? E que se for isso tens de esperar pk eu tive o msm prob e deixei de noite assim e soube que estava a fazer download do emails (mais de 700).

Quanto ao resto axo k ler as instruçoes(read me)ajuda pois la explica passo por passo e e kapaz de ajudar

A minha conta do Hotmail de um dia para o outro desapareceu do Mail! qd a vou criar outra vez ñ faz a "autenticação"!

Fiz exactamente como o (read me) diz! já apaguei o plug in e voltei a instalar mas nada!
 
Back
Topo