1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como configurar correctament headset bluetooh

Discussão em 'PlayStation' iniciada por vvalk3ng, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 4171)

1. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Esta é para o pessoal com headset bluetooth.
    Foi desta que comprei um headset bluetooth para jogar cod 4 na ps3. O dito cujo e um nokia BH-206, comprei a 15€ na *****.
    Já foi ao gestor de dispositivos bluetooth e já registei o meu headset.
    Em seguida fui as definições de audio e no dispositivo de entrada coloquei o BH-206 e no saida é que reside a minha duvida, isto porquê: quando coloquei o BH-206 conseguia ouvir o pessoal com headset a falar mas não dava som nas colunas e quando fiz ao contrário não conseguia ouvir o pessoal com headset. Depois, por um motivo alheio, o headset desconectou-se e tive de fazer tudo de novo e não conseguia ouvir o pessoal a falar nem nada.
    O que eu queria era poder falar com o pessoal, ouvir o pessoal com headset no meu headset e o resto da parte sonora ouvir pelas colunas. Se isto for possivel indiquem como.
    Eu não percebo ainda muito disto e venho aqui pedir ajuda.
    Agradeço conselhos.

2. Purex

Purex Power Member

Eu faço da seguinte maneira para falar e ouvir o pessoal pelo Headset e a o som pelas colunas.

Dispositivo de entrada: Headset
    Dispositivo de saída: Headset

Já que de inicio também fizeste assim e está correcto, não percebo pq o som do jogo não te saía pelas colunas. Tenta registar de novo o headset.

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Vou experimentar isso, acho que ouve ali um conflito qualquer e depois aquilo deixou de funcionar bem.
    Depois coloco o resultado aqui.
    Desde já agradeço o esclarecimento.

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Tudo a dar perfeitamente, obrigado pela dica.
    Podem fechar.

Partilhar esta Página