Como configurar gmail no MS Outlook

Boas! peço desculpa o desenterranço, mas n consigo configurar o gmail no outlook 2007, já fiz todos os passos, ele faz a sincronização completa mas dps nem envia nem recebe nada e tenho o pop activado no gmail!

será de que falta alguma coisa?
 
eu tenho a minha conta configurada em casa no 2007... quando chegar (17h30) faço um curto tutorial para puderes confirmar a tua conta... mas vê as portas... e o protocolos de segurança...
 
o engraçado é que vejo tutorials para configurar com o pop3 e o imap...

ele faz a sincronização e até já consigo enviar mails, mas n os consigo receber que é o que mais me interessa...
 
o interessante é que eu também só consigo usar o IMAP(?) no gmail...

ja dei voltas e voltas e o raio do POP não funca.. será esse o problema?
 
Estou com um problema no Gmail/Outlook
Nao consigo enviar nada pelo outlook e da o erro Código de erro: 0x800CCCDD.
Ja eliminei a conta e voltei a criar e continua tudo na mesmo. Tudo funcionou bem ate ontem.


Ja esta a dar... fui ao gmail.com e desativei o IMAP e voltei a activar...
 
Última edição:
Boas pessoal, resolvi desenterrar este tópico, pois estou com problemas no mail.
Configurei o MS Outlook 2007 para aceder aos mail's que tenho na minha conta Gmail.
Correu bem, excepto que ao actualizar o Outlook, este "sacou-me" os mail's todos do Gmail. Possivelmente existe alguma opção no Outlook ou no Gmail que não desmarquei, que apaga as mensagens no Gmail depois de as importar para o Outlook.
Queria continuar a ter os mail's no GMail pois assim consigo aceder em qualquer computador.
Pergunto, é possível inverter o procedimento e importar os mail's do Outllook para o GMail?
 
Nas configurações avançadas da conta de email pode-se selecionar/marcar a opção para deixar cópia das mensagens no servidor de correio eletrónico.
 
Back
Topo