1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como configurar gmail no MS Outlook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por zenogueira, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 16; Visualizações: 85594)

1. Pessoal, será que é possivel configurar uma conta do gmail no Microsolf Outlook 2003.
    agradecia ajuda.

Cump.

2. etraudpt

etraudpt Power Member

3. Eu tenho o outlook 2007 alguem sabe como configurar ?

4. X3minater

X3minater Power Member

5. JfoxPT

JfoxPT Banido

Boas! peço desculpa o desenterranço, mas n consigo configurar o gmail no outlook 2007, já fiz todos os passos, ele faz a sincronização completa mas dps nem envia nem recebe nada e tenho o pop activado no gmail!

será de que falta alguma coisa?

6. ezoid

ezoid Power Member

eu tenho a minha conta configurada em casa no 2007... quando chegar (17h30) faço um curto tutorial para puderes confirmar a tua conta... mas vê as portas... e o protocolos de segurança...

7. JfoxPT

JfoxPT Banido

o engraçado é que vejo tutorials para configurar com o pop3 e o imap...

ele faz a sincronização e até já consigo enviar mails, mas n os consigo receber que é o que mais me interessa...

8. nelsondac

nelsondac Power Member

o interessante é que eu também só consigo usar o IMAP(?) no gmail...

ja dei voltas e voltas e o raio do POP não funca.. será esse o problema?

9. trinamixx

trinamixx Power Member

Estou com um problema no Gmail/Outlook
    Nao consigo enviar nada pelo outlook e da o erro Código de erro: 0x800CCCDD.
    Ja eliminei a conta e voltei a criar e continua tudo na mesmo. Tudo funcionou bem ate ontem.

Ja esta a dar... fui ao gmail.com e desativei o IMAP e voltei a activar...

Última edição: 23 de Julho de 2012
  10. moealmas

moealmas Power Member

Boas pessoal, resolvi desenterrar este tópico, pois estou com problemas no mail.
    Configurei o MS Outlook 2007 para aceder aos mail's que tenho na minha conta Gmail.
    Correu bem, excepto que ao actualizar o Outlook, este "sacou-me" os mail's todos do Gmail. Possivelmente existe alguma opção no Outlook ou no Gmail que não desmarquei, que apaga as mensagens no Gmail depois de as importar para o Outlook.
    Queria continuar a ter os mail's no GMail pois assim consigo aceder em qualquer computador.
    Pergunto, é possível inverter o procedimento e importar os mail's do Outllook para o GMail?

11. YoZ

YoZ Power Member

Experimenta usar IMAP em vez de PoP3.

12. moealmas

moealmas Power Member

Ok, mas isso vai fazer com que os mail's "regressem" ao Gmail?

13. YoZ

YoZ Power Member

Não.. Só daqui "para a frente"

14. hjnr

hjnr Power Member

algures deve estar uma opção no outlook de manter as mensagens no servidor.

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Nas configurações avançadas da conta de email pode-se selecionar/marcar a opção para deixar cópia das mensagens no servidor de correio eletrónico.

16. moealmas

moealmas Power Member

Ok, people, obrigado.

Partilhar esta Página