1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como configurar Internet do PC para PDA? (Qtek S100)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por maikkano, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3640)

1. maikkano

maikkano Power Member

boa tarde ppl
    ainda hoje comprei um Qtek S100 (bem maneirinho, tou contente com a compra!):joker:

disseram-me que este PDA dava para usar a internet configurada no PC, partilhando através do cabo USB fornecido... alguém me poderia dizer como? o que tenho de configurar no PC e no PDA para poder aceder á internet?
    já andei a escarafunchar aqui pro meio com o activesync e tb tou a partilhar o acesso á net em rede, para poder funcionar com o telemovel.
    agradeço os <= 5min a postar a resolução.
    (se fôr pa me chamar de noob tákieta:lol:)

abraços[[]]

2. xtr3me

xtr3me Power Member

Boas

não precisas de fazer nada. Desde que partilhes a ligação de internet, quando ligares o cabo e ele sincronizar o pda com o pc, recorrendo ao active sync, passar alguns segundos podes abrir o browser do s100 e navegar.

Pelo menos eu agora não me recordo de ter mexido em alguma configuração especial para pôr o meu s100 a ter net ligando ao pc.

Se tiveres uma dongle Bluetooth, tens é outra cena muito melhor que é teres net por bluetooth, mas isso já é outra história.

3. maikkano

maikkano Power Member

pois, supostamente deveria estar a dar internet, porque ja tenho activesync e a conexão partilhada...:wow:
    :EDIT: nao tenho dongle, nao...

Última edição: 14 de Julho de 2006
  4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Yep, é só ligar o cabo. Quanto ao bluetooth, é um belo de um filme...lol, fica-te pelo cabo pra ja.

5. maikkano

maikkano Power Member

já me amanhei pessoal, obrigado

Partilhar esta Página