1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como configurar Linksys WRT54GL para wireless???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por diazzz, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 10551)

1. diazzz

diazzz Power Member

Boas...
    Tou com um problema, comprei este router e nao consigo configurar para wireless. Tenho cabovisao e consigo ter net em rede normal, mas em wireless ele detecta a ligação mas nao consigo ter net.
    Alguem me pode ajudar com os passos na configuraçao do router?

2. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Obtens ip correctamente do router? Alias, consegues entrar na pag. web de configuração do router?

3. diazzz

diazzz Power Member

sim consigo... ja andei la as voltas e nao da :S

4. Taxista

Taxista Banido

e se clicares naquele botao que diz "cisco systems", ele nao configura isso automaticamente?

5. Boas eu comprei hoje um igual ao teu e estava com o mesmo problema, como não pesco nada disto fui a esta página da Linksys:

http://www.linksysfix.com/check/HomePage/index.htm?callerID=WS

descarregas o EasyConnect e ele faz tudo, nos portateis foi limpinho, num deles a coisa foi agreste pq tinha um programa idiota da Siemens que dava conta do sistema mas fora isso... 5 mins tudo a funcionar;
    Ele além de te pôr as configurações correctas questiona o router sobre passwords, ips, e chaves de rede e aplica tudo ao pc onde pretendes instalar.

Boa Sorte :)

Partilhar esta Página