Como configurar o router para abrir um porta????

H

Hipop_Man

Guest
Ola eu tenho um router surecom EP-9410SX
802.11b Wireless Internet Broadband Router with ADSL Modem. E e o seguinte eu kero abrir um porta e o router vem so com um folheto pequeno de 4 folhas e nao explica poderiam dizer um site ou explicar-me como posso configurar no router para abrir uma porta?
Sem%20t%EDtulo.JPG

Este e uma parte dentro do router. É esta parte ke se configura o router para abrir uma porta?????
 
Nope!

essa secção é para "port forwarding", não para abrires simplesmente uma porta....

Aconselho-te a ver ajuda online no site do fabricante (tens que aprender a trabalhar com isso ;) ) ....
 
Site do fabricante

Eu ja fui ao site do fabricante nao indica nehum documento ke me possa ajudar
 
nessa page e se tens os default ports da mula

private port 4662 public port 4662

o mm p 4672

uma porta em UDP (4672) outra TCP (4662) e teras isso em HIGH ID :D
 
Flyer disse:
nessa page e se tens os default ports da mula

private port 4662 public port 4662

o mm p 4672

uma porta em UDP (4672) outra TCP (4662) e teras isso em HIGH ID :D

Não falta aí uma? A porta 4661 TCP (necessário para conseguir ligar aos servers)?
 
falta uma porta? penso q n ;)

o emule ate pode correr em apenas uma porta...desde q tenha UDP e TCP abertas...no entanto...por default vem a 4662 e 4672 cada uma no seu protocolo.

essa 4661 n sei onde a foste desencantar :\
 
Flyer disse:
falta uma porta? penso q n ;)

o emule ate pode correr em apenas uma porta...desde q tenha UDP e TCP abertas...no entanto...por default vem a 4662 e 4672 cada uma no seu protocolo.

essa 4661 n sei onde a foste desencantar :\

Vê nesta secção na página do Emule.
 
nem vou escrever nada.

"4661 is the default port of a server. Many server use different ports. Configuring a firewall the remote port again changes to any."

como ves 4661 é a porta default de mts servers mas tu "cliente" podes ligar-te a essa porta ou qq outra de qq server atraves das portas default q o emule tras.

no entanto se quizeres ate podes abrir a porta xxxx udp e tpc (uma qq ;) ) e continuar te a ligar aos servers ;)

fika
 
Flyer disse:
nem vou escrever nada.

"4661 is the default port of a server. Many server use different ports. Configuring a firewall the remote port again changes to any."

como ves 4661 é a porta default de mts servers mas tu "cliente" podes ligar-te a essa porta ou qq outra de qq server atraves das portas default q o emule tras.

no entanto se quizeres ate podes abrir a porta xxxx udp e tpc (uma qq ;) ) e continuar te a ligar aos servers ;)

fika

No problemo! :D Era só para me esclarecer! :)
 
Flyer disse:
nem vou escrever nada.

"4661 is the default port of a server. Many server use different ports. Configuring a firewall the remote port again changes to any."

como ves 4661 é a porta default de mts servers mas tu "cliente" podes ligar-te a essa porta ou qq outra de qq server atraves das portas default q o emule tras.

no entanto se quizeres ate podes abrir a porta xxxx udp e tpc (uma qq ;) ) e continuar te a ligar aos servers ;)

fika


No Razorback n entro se n tiver a porta 4661 aberta, mesmo que tenha configurado o emule / router com outras portas. Por isso nao é assim tao simples :)

14:41:22: Ligado a Razorback 2 (195.245.244.243:4661)

como ves, ele tenta ligar-se pela porta 4661, sendo a porta 4661 dele ou minha.. a verdade é ke se tiver fechada do meu lado... diz que tenho lowID e n entro.
 
é simples sim...o q tem a porta do teu emule cliente a ver com a porta q o server usa??

dont get it :S

eu n tenho nenhuma porta 4661 nem nenhuma default do emule e isto é sempre HIGH ID
 
Flyer disse:
é simples sim...o q tem a porta do teu emule cliente a ver com a porta q o server usa??

dont get it :S

eu n tenho nenhuma porta 4661 nem nenhuma default do emule e isto é sempre HIGH ID

Já editei para perceberes o ke tava a dizer... eu tb n percebo pq, mas no meu caso so dá assim. Ao principio tive problemas pq n entrava nos servers sem ter a 4661 aberta, a partir daí nunca mais deu problemas.
 
pois mas isso passa se aí alguma coisa estranha...pq como compreenderás a TUA porta n tem NADA a ver com a porta do server.....

imagina entao q cada server usava portas diferentes....cada cliente tinha de ter dezenas de portas p entrar em cada server...n tem cabimento essa ideia ;)

o q interessa é q tenhas uma porta ou 2 com ligaçao á net em TCP e UDP....ligaçao directa do teu IP...de resto..n é preciso mais nada
 
Back
Topo