Como configurar PS3 para jogar online?

J2rg5

Membro
Tenho uma ps3 e queria jogar PES8 online mas não consigo configurar a consola para jogar online. Já tentei de tudo, liguei o cabo lan do meu pc á ps3 e tenho um modem de banda larga, da tmn e pensei que assim desse, mas agora já tentei na ps3 criar uma configuração de rede e coloquei várias coisas em automático mas agora aquilo não encontra o endereço IP, e não consigo jogar online.


Alguém me ajuda?
 
Não tem nada que saber metes o cabo de rede ligado da ps3 ao modem e renicias o modem metes na ps configurar automatico e fica tudo ok eu tive 1 hora devolta disso so depois é que percebi que o cabo tava mal encaixado, encaixei bem e deu logo nada que saber.
Cumps.
 
É aquela banda larga da tmn? wireless? ESQUEÇE!!! Isso dá uma lag incrivel, tenho amigos que jogam CS com isso e acham excelente... Alem do mais, o modo online do PES2008 practicamente não existe...
 
eu tb estou a tentar ligar a ps3 a net, e por isso comprei um cabo lan, que liguei directamente na parte de tras do pc, mas nao consigo partilhar a net com a ps3, sera k me podem ajudar? que configuraçoes devo fazer no pc e na ps3?
 
eu tb estou a tentar ligar a ps3 a net, e por isso comprei um cabo lan, que liguei directamente na parte de tras do pc, mas nao consigo partilhar a net com a ps3, sera k me podem ajudar? que configuraçoes devo fazer no pc e na ps3?
Experimentem desligar nas definições de segurança, o Controlo Parental.
 
como encontro o endereço de IP, aquilo esta sempre a falhar.:sad:
simplesmente estou a ligar o cabo a parte de traz do pc e nao sei o k mais fazer para por a net a funcionar! Ajudem-me, estou desesperado!
 
Back
Topo