1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como configurar rede com partilha net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Satukyza, 8 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1847)

1. Boas...
    Tenho 1 pc fixo e 1 portatil e não consigo configurar a rede wi-fi :(
    Tenho o seguinte sistema: 1 pc fixo onde ligo o modem sapo (sagem) por usb ao pc fixo.Depois tenho um router linksys wrk54g que tá ligado ao pc fixo por ethernet.Depois tenho 1 portatil com wireless.
    Já coloquei o pc fixo com partilha da net.O portatil entra na rede mas se for aos meus locais na rede ele não dá nada...Já coloquei as configurações todas auto e nada...també, já tentei por os ips 192.168.1.1** e nada...
    Alguem pode dar uma ajuda????já não sei como fazer...

Satukyza

2. Pescador12

Pescador12 Power Member

Ainda precisas de ajuda nisto ou já conseguiste?

3. A3XX

A3XX Power Member

Eu também gostava de saber configura isso...é que fiquei a saber hoje numa loja de informática que me levem mais de 30 euros!! >(
    Toda a ajuda é bem vinda.

4. e eu...e ainda não consegui resolver>(

5. VuDu

VuDu Power Member

Pois... search no fórum.

O que não faltam são tópicos a explicar isso passo-a-passo.

6. guxo

guxo Power Member

faz reset ao router ou mete com a config por defeito, desactiva o DHCP e mete pass com WPA

tens uma rede protegida com password e tens acesso ao teu fixo

7. Raso_Plast

Raso_Plast Power Member

já pensas t em ir as configurações da rede.....talvez!!
    ja pensas t em colocar partilha de ficheiros e internet....talvez!
    já pensas t em comprar um router adsl2 wireless só pa simplificar e ficar rápido....talvez!!
    pensa nisso e depois diz kualker coisa!

cumps

Partilhar esta Página